Whindersson Nunes é destaque em evento com Logan Paul neste sábado e trava terceira luta de boxe em 2023

Fenômeno de popularidade, humorista busca voltar ao caminho das vitórias contra influenciador digital norte-americano

Whindersson Nunes comemora vitória no Boxe. Foto: Kingpyn Boxing

Depois de participar de torneio de boxe entre celebridades no em 2023, Whindersson Nunes está pronto para novo capítulo em sua trajetória nas artes marciais. Neste sábado (14), em Manchester (ING), o astro brasileiro trava sua terceira luta nas regras da ‘nobre arte’ na temporada. Depois de ser superado no último compromisso, o humorista busca se recuperar diante do youtuber Nathan Bartling, em evento que também conta com a participação de Logan Paul.

Inserido no card preliminar do Misfits Boxing, Nunes volta a comprovar o gosto adquirido pelo boxe. Um resultado positivo diante de Bartling, mais conhecido na internet como ‘My Mate Nate’, pode aproximar o piauiense do sonhado confronto contra um dos ‘irmãos Paul’, ou até mesmo o rapper KSI, como disse seu empresário, Lucas Lutkus.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Whindersson Nunes entra em vitória no boxe. Foto: Reprodução/Instagram
VÍDEO Pai de Tommy Fury perde a cabeça e tenta quebrar vidro para agredir KSI em coletiva de imprensa. Foto: Reprodução/Twitter

Protagonista da luta co-principal do evento, Logan Paul retorna aos ringues após mais de dois anos de inatividade. Depois de dividir o ringue com Floyd Mayweather em 2021, o influenciador digital, agora, encara Dillon Danis, amigo de Conor McGregor.

No último confronto do show, o rapper KSI também retorna à modalidade. O lutador, que também já enfrentou Logan, agora, será adversário de Tommy Fury, irmão mais novo de Tyson.

PUBLICIDADE:

Whindersson Nunes x My Mate Nate

O desafio com My Mate Nate representa o terceiro desafio de Whindersson no boxe em 2023. Em abriu, com participação no Kingpyn, o brasileiro iniciou o torneio de celebridades com massacre diante de Filip Filipek, influenciador digital da Polônia.

No segundo confronto, que representou a semifinal do campeonato, o piauiense encarou Kenny Ojuederie. Diante de rival mais experiente, o brasileiro não conseguiu repetir a boa atuação da primeira fase e acabou superado na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Disposto a se apresentar no Misfits Boxing, Nunes renunciou à disputa do terceiro lugar no Kingpyn e foi inserido no evento que tem Logan Paul como uma das estrelas. Um dos planos futuros é um confronto entre fenômenos da internet contra o youtuber norte-americano.

Logan Paul x Dillon Danis

Após meses de provocações, chegou o momento de Logan Paul e Dillon Danis acertarem as contas. Desafetos públicos, os destaques do Misfits Boxing levarão a maior rivalidade entre os envolvidos no show para o ringue.

Enquanto o irmão mais velho de Jake retorna para novo teste na ‘nobre arte’, Danis realiza sua estreia na modalidade.

PUBLICIDADE:

Parceiro de Conor McGregor, o ex-Bellator usou e abusou das provocações nas semanas que antecederam o confronto. Em dado momento, o parça do ‘Notório’ chegou a divulgar imagem íntima de Nina Agdal, noiva do oponente.

O estopim aconteceu na última quinta-feira (12). Em encarada promocional para o show, os protagonistas acabaram iniciando uma guerra de garrafas. Paul acabou sofrendo um sangramento no episódio.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89