Vídeo: Estrelas do MMA participam de desafio solidário do balde de gelo

Coletânea reúne participações de personalidades das artes marciais mistas no Ice Bucket Challenge

Ronda toma banho de balde de gelo em prol da esclerose lateral amiotrófica. Foto: Reprodução/YouTube

Ronda toma banho de balde de gelo em prol da esclerose lateral amiotrófica. Foto: Reprodução/YouTube

Chamado nos Estados Unidos de “ALS Ice Bucket Challenge” (Desafio do Balde de Gelo em prol da ELA), o desafio que visa conscientizar e arrecadar fundos para o combate da Esclerose Lateral Amiotrófica acabou ganhando diversos adeptos também no mundo do MMA. Já protagonizado por nomes como Mark Zuckerberg, Bill Gates, Steven Spielberg e a seleção norte-americana de basquete, o desafio do balde de gelo contou também com a participação de estrelas das artes marciais mistas.

Entre as personalidades que resolveram participar do desafio, estão: o presidente Dana White, que gravou seu vídeo direto de suas férias em Bora Bora; o CEO Lorenzo Fertitta, que recebeu um verdadeiro banho de todo o elenco do The Ultimate Fighter 20; a musa Ronda Rousey; o jornalista Ariel Helwani, do jornal UFC Tonight; e o ex-campeão dos leves Frankie Edgar, cujo desfecho da tentativa junto com seus filhos é hilário.

PUBLICIDADE:

A campanha “ALS Ice Bucket Challenge” desafia celebridades a jogarem um balde de água com gelo, ao melhor estilo dos técnicos vencedores no futebol americano, contra a própria cabeça ou fazer uma doação para a “ALS Association”, ou até mesmo as duas coisas. Além disso, os participantes devem desafiar outras três pessoas a fazerem o mesmo em até 24 horas. Há múltiplas versões sobre a origem do desafio, mas embora já houvesse algumas ocorrências no norte dos EUA no ano passado, sua criação é atribuída a uma fundação de combate ao câncer na Nova Zelândia, no último mês de julho.

Confira abaixo os vídeos das principais estrelas do MMA no Desafio do Balde de Gelo:

PUBLICIDADE:


Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88