Randy Couture mostra interesse em luta contra Fedor Emelianenko no Metamoris

Hall da Fama do UFC comentou rumores de que duelo de grappling pudesse ser realizado e se disse animado com a hipótese

Fedor (esq.) e Couture (dir.) durante promoção de um videogame, em 2010. Foto: Susan Goldman/FcFighter

Fedor (esq.) e Couture (dir.) durante promoção de um videogame, em 2010. Foto: Susan Goldman/FcFighter

Um duelo entre dois dos maiores nomes da história da categoria peso pesado do MMA pode estar se desenhando, mas no grappling. Durante entrevista, o ex-campeão e membro do Hall da Fama do UFC Randy Couture externou seu interesse em enfrentar o lendário Fedor Emelianenko, campeão do extinto PRIDE, em uma luta no evento de submission Metamoris, já que teria ouvido rumores de que o duelo estaria nos planos da promoção.

“Seria algo mioto interessante, e se nos fosse dado o tempo necessário para nos prepararmos física e tecnicamente tanto para o wrestling quanto para o jiu-jítsu e o sambo, acho que seria muito divertido. Não sei se Fedor está treinando ou se está totalmente aposentado das lutas, mas não me oponho de forma alguma à ideia de enfrentá-lo no Metamoris”, disse Couture à “Submission Radio”.

PUBLICIDADE:

Aos 51 anos, Randy Couture se aposentou do MMA com um cartel profissional de 19 vitórias e 11 derrotas. “The Natural”, como é conhecido, é até hoje, ao lado de BJ Penn, um dos dois lutadores na histórai do UFC a conquistar cinturões em duas categorias de peso diferentes. Já Fedor Emelianenko, de 37 anos, encerrou sua carreira com um histórico de 34 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado. Campeão dos pesados e do GP dos pesados do PRIDE, Fedor pendurou as luvas em junho de 2012, logo após vencer o brasileiro Pedro Rizzo no evento russo M-1 Global.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88