Jussier Formiga chega ao top 5 entre os moscas após vitória sobre Makovsky

Brasileiro deixou para trás dois ex-desafiantes pelo cinturão da categoria até 57 kg; Pearson entra no top 15 com vitória

Formiga (foto) chegou ao top 5 no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Formiga (foto) chegou ao top 5 no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

O UFC Fight Night 47, realizado no último sábado (16), gerou mudanças no ranking oficial da organização. Jussier Formiga, que conquistou sua segunda vitória consecutiva ao dominar Zach Makovsky, pulou para o top 5 da divisão dos moscas, na quarta posição, deixando para trás os ex-desafiantes pelo cinturão Ali Bagautinov e John Moraga.

O brasileiro está somente atrás de John Dodson, Joseph Benavidez e Ian McCall na lista da categoria, que tem como campeão Demetrious Johnson. Outro atleta tupiniquim a constar no ranking dos moscas é John Lineker, o sétimo.

Ross Pearson, que derrotou Gray Maynard no mesmo evento, passa a aparecer nos rankings oficiais do UFC, que consta apenas os 15 mais bem colocados de cada divisão. O inglês pulou para o 14º posto, justamente à frente de Maynard, retirando da lista Joe Lauzon.

O ranking oficial do UFC é atualizado semanalmente, tendo como base a votação feita por jornalistas especializados do mundo todo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments