Khabib destaca maior motivação em Makhachev para enfrentar Volkanovski ao invés de Do Bronx

Veterano destaca motivação do atual campeão peso leve e esbanja confiança; atletas se enfrentam em 21 de outubro, no UFC 294

Islam Makhachev após vitória no UFC 284. Foto: Reprodução/Instagram

A poucos dias do aguardado UFC 294, Khabib Nurmagomedov adotou postura sincera e revelou que Islam Makhachev está mais motivado para enfrentar Alexander Volkanovski do que estava para revanche contra Charles do Bronx. Em gravação para o Ultimate, o russo destacou a disciplina do parceiro de treinos e afirmou que, apesar da mudança, o objetivo é o mesmo.

“A preparação do Islam foi incrível, para ser honesto. Quando foi assim, 100 dias antes da luta, o Islam começou a treinar forte desde esse dia. Hoje foi o último dia de sparring. Todo o trabalho duro está terminado. Volkanovski é diferente de Charles Oliveira. Então, sim, vamos mudar algumas coisas. Mas o objetivo é o mesmo. Mesmo objetivo, mesmo lugar. Mas acho que o Islam tem mais motivação. O Islam é um guerreiro. Quando vai para o cage, ele sempre briga. Ele vai para o oceano profundo, não importa quão fundo. E ainda (campeão)”, disse Khabib.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Lesionado às vésperas do confronto, Charles do Bronx optou por abrir mão de oportunidade para disputar cinturão e acabou sendo substituído por Alexander Volkanovski. Em preparação para aguardada revanche, o campeão dos penas (até 65,7kg.) é apontado como azarão para o confronto.

Islam Makhachev e Alexander Volkanovski se enfrentam no UFC 294 (Foto: Instagram/UFC)

PUBLICIDADE:

Protagonistas do UFC 294, Makhachev e Volkanovski realizam revanche neste sábado (21) em Abu Dhabi. Oito meses após primeiro encontro, os atletas esbanjam confiança e cravam que sairão vitoriosos. A luta será válida pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.) onde conta com segunda defesa de título do russo.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89