Conor McGregor surpreende ao opinar sobre chegada de Khamzat Chimaev na categoria dos médios

Irlandês evita provocações e destaca possível vantagem que o atleta invicto terá em nova divisão; lutador se apresenta neste sábado (21)

Khamzat Chimaev em pesagem no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram @khamzat_chimaev

Na contramão do esperado, Conor McGregor deixou de lado a provocação e adotou postura respeitosa a Khamzat Chimaev. Ciente que o atleta está prestes a fazer estreia na categoria dos médios (até 83,9kg.), em luta no UFC 294, o irlandês expressou ansiedade para assistir a promessa da organização. O ‘Lobo’ se apresenta neste sábado (21) contra Kamaru Usman.

“Um lutador muito melhor com 83kg. Mas ele deve enfrentar adversários maiores agora, embora não nesta luta, já que ele enfrenta um meio-médio em uma derrapagem íngreme. Mas ele mesmo chega a pesar o peso maior. Uma luta perfeita para os chechenos. Estou animado para ver essa história se desenrolar”, disse McGregor em comentário no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana White é presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC
Khamzat Chimaev se apresenta no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram @khamzat_chimaev

Após dificuldades em bater o peso dos meio-médios, Khamzat Chimaev optou por subir de categoria. Prometido por Dana White que o vencedor do confronto irá encarar Sean Strickland pelo cinturão dos médios, o atleta expressa ansiedade para alcançar, pela primeira vez, chance de se tornar campeão no Ultimate.

Invicto em sua carreira, Chimaev é apontado como grande favorito para o confronto contra Kamaru Usman. O nigeriano aceitou duelo com 10 dias de antecedência para substituir Paulo Borrachinha. Agendados para se enfrentarem neste sábado (21), os lutadores realizam penúltima luta do UFC 294, em Abu Dhabi.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89