Charles do Bronx merece disputar o cinturão dos leves, diz Dana White após UFC 294

Chefão do UFC evita cravar, mas diz que brasileiro merece nova chance pelo título até 70,3kg

C. do Bronx falou com D. White após vitória sobre J. Gaethje (Foto: Instagram/UFC)

C. do Bronx falou com D. White após vitória sobre J. Gaethje (Foto: Instagram/UFC)

Charles do Bronx pode estar perto de ter nova chance pelo cinturão dos pesos leves (até 70,3kg.) do UFC. O presidente da organização, Dana White, elogiou o lutador na coletiva de imprensa após o UFC 294, que aconteceu no último sábado (21/10), em Abu Dhabi (EAU).

Questionado sobre o próximo desafiante nos leves, White disse que é preciso dar a chance a Do Bronx pelo título, mas não confirmou se ele será o próximo desafiante e terá a chance de revanche contra o campeão Makhachev.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Islam Makhachev supera Alexander Volkanovski no UFC 294. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC
Lutador do UFC rebate médico após chute nas partes íntimas: “É tudo pênis e bolas!”

“Você tem que dar isso a (Charles do Bronx) Oliveira. Mas, novamente, essas são todas perguntas que não posso responder agora”, afirmou Dana.

Do Bronx x Makhachev – revanche no UFC?

Charles do Bronx teria a chance da revanche pelo cinturão no UFC 294, mas sofreu um corte profundo do supercílio dez dias antes da luta. O brasileiro é o atual número um do ranking da categoria e tem um cartel de 32 vitórias e oito derrotas.

PUBLICIDADE:

Islam Makhachev, por sua vez, seguiu no evento e defendeu o cinturão pela segunda vez ao nocautear Alexander Volkanovski no primeiro round. O russo tem um impressionante recorde de 24 vitórias e uma derrota, sendo 12 triunfos seguidos.

O Ultimate ainda não anunciou quando será a próxima luta de Makhachev e quem será seu adversário. No entanto, a expectativa é que Charles do Bronx seja o escolhido para enfrentar o campeão. Justin Gaethje e Mateusz Gamrot são as outras opções.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88