‘Mal posso esperar para socar José Aldo na boca’, diz Mendes após empurrão

Desafiante também disse que atitude do rival é o primeiro passo para sua vitória no UFC Rio 5

C. Mendes (dir.) enfrenta J. Aldo (edq.) em outubro. Foto: Reprodução/Twitter

C. Mendes (dir.) enfrenta J. Aldo (edq.) em outubro. Foto: Reprodução/Twitter

O primeiro contato corpo a corpo entre José Aldo e Chad Mendes, durante evento promocional do UFC Rio 5 neste terça-feira (26), por pouco não se tornou uma prévia do evento. Durante uma encarada, os lutadores colaram o nariz e o brasileiro empurrou o rival, sendo contido por seguranças logo em seguida. Após o incidente no Maracanã, Mendes comentou o episódio e se disse ansioso para dividir o octógono novamente com o rival em outubro.

“A mer** pegou fogo hoje. Mal posso esperar para socar esse cara bem no meio da sua boca”, escreveu o norte-americano em seu perfil oficial do Instagram.

PUBLICIDADE:

Mais cedo, ainda durante o evento promocional, Chad Mendes já havia falado sobre como considerava o ato do rival uma vitória pessoal. “Ele nunca foi agressivo com nenhum outro lutador, nunca colou o rosto em ninguém, vocês viram como foi hoje. Já estou ganhando essa batalha. Vou continuar fazendo o que estou fazendo, tenho o caminho para derrotá-lo. Na minha cabeça, está um a zero para mim”, comentou aos jornalistas presentes.

O desafiante também disse que realmente não há simpatia entre Aldo e ele e reclamou bastante das acusações feitas pelo brasileiro, que questionou os “suplementos” tomados pelo rival. “Ele não gosta de mim e eu não gosto desse cara. É assim mesmo, é parte do esporte às vezes. Mas para ele dizer publicamente as coisas que disse, acho que é muito rude e desnecessário e não há provas para nada disso. Não sei de onde ele tirou essas coisas, mas o que eu disse foi que ele se lesiona muito. Isso é algo comprovado, não é nada falso. Acontece o tempo todo”, concluiu.

PUBLICIDADE:

No dia 25 de outubro, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ), Chad Mendes e José Aldo disputam o cinturão dos penas na luta principal do UFC 179, também conhecido como UFC Rio 5. Na luta co-principal da noite, o brasileiro Glover Teixeira busca se recuperar após a derrota para Jon Jones em fevereiro e enfrenta o norte-americano Phil Davis.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88