Hall da Fama do UFC, Stephan Bonnar volta da aposentadoria e assina com o Bellator

Finalista do TUF 1 já chegou à nova organização trocando farpas com Tito Ortiz

Anúncio da chegada de S. Bonnar ao Bellator. Foto: Reprodução/Twitter

Anúncio da chegada de S. Bonnar ao Bellator. Foto: Reprodução/Twitter

Membro do Hall da Fama do UFC e finalista da primeira temporada do The Ultimate Fighter, quando protagonizou ao lado de Forrest Griffin aquela que é considerada por Dana White a luta mais importante da história da organização, Stephan Bonnar está de volta ao MMA após se aposentar em 2012. No entanto, se engana quem pensa que o retorno do meio-pesado se dará no octógono. Bonnar foi anunciado como o mais novo contratado Bellator, maior rival do Ultimate na atualidade.

A informação foi divulgada pelo próprio Bellator em seu perfil oficial no Twitter. Para anunciar a nova estrela, a organização produziu uma fotografia que faz menção ao apelido de Bonnar, “The American Psycho” (o “Psicopata Americano”). Na imagem, o lutador reproduz uma cena clássica de Patrick Bateman, personagem principal interpretado por Christian Bale no filme, inspirado em livro homônimo de Bret Easton Ellis, que deu origem à alcunha do atleta.

Veterano já chega causando polêmica

Mal chegou na nova casa e Stephan Bonnar já causou alvoroço. Em declaração também reproduzida pelo Bellator, o veterano atacou diretamente Tito Ortiz, outra ex-estrela do UFC que se mudou recentemente para a organização rival. “Eu quero que todos saibam que eu saí da aposentadoria porque é hora de livrar o mundo do MMA deste vírus chamado Tito Ortiz. Nós temos sofrido com essas lutas chatas por muitos anos e já é hora de alguém batê-lo de uma vez por todas”, provocou Bonnar.

A afronta não passou batida por Tito Ortiz, que reproduziu um trecho da declaração de Bonnar em seu perfil oficial no Twitter e rebateu o novo rival. “Mesmo? Mesmo, Stephan Bonnar? Vou ter que de dar uma surra daquelas!”, disparou o “Huntington Beach Bad Boy”. A troca de farpas foi replicada quase em tempo real pelo Bellator em sua conta na rede de microblogs, colocando ainda mais lenha na fogueira.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments