Barão se diz mais focado para revanche com Dillashaw e garante: ‘Agora será diferente’

Lutador brasileiro se disse pronto para recuperar o cinturão dos galos do UFC no próximo sábado (30)

Barão (foto) é ex-campeão dos galos do UFC. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Barão (foto) é ex-campeão dos galos do UFC. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

No próximo sábado (30), Renan Barão terá a chance de reconquistar o cinturão dos galos do UFC, fazendo a luta principal do UFC 177 na cidade de Sacramento, Califórnia (EUA). O brasileiro garante que a revanche contra TJ Dillashaw terá um desfecho totalmente diferente em relação ao primeiro encontro, que teve vitória dominante do norte-americano por nocaute técnico.

Em entrevista ao site da revista inglesa “Fighters Only”, Barão se disse mais concentrado para o combate e assegurou ter corrigido todos os erros da luta de maio. “Minha mentalidade mudou bastante. Vou entrar com o foco reforçado, mais concentrado para conquistar de volta o meu título”, afirmou.

“Assisti àquela luta várias vezes. Agora será diferente. O que aconteceu naquela luta foi que eu levei um soco no primeiro round e, depois disso, eu não estava mais lá. Eu estava no piloto automático. Eu não conseguia ver o que estava acontecendo na luta. Eu tive mais tempo para analisar a sua técnica, mas o objetivo é o mesmo. Vou tentar dar o meu máximo como sempre”, completou o brasileiro, que, contra Dillashaw, perdeu uma invencibilidade no MMA que durava nove anos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments