Ingressos para primeira visita do UFC ao México se esgotam em oito horas

Luta principal do evento será entre Cain Velasquez e Fabrício Werdum pelo cinturão dos pesados

Velasquez (esq.) e Werdum (dir.) se enfrentarão no México. Foto: Divulgação/UFC

Velasquez (esq.) e Werdum (dir.) se enfrentarão no México. Foto: Divulgação/UFC

A expectativa no México é grande pela primeira visita do UFC ao país. O presidente da organização, Dana White, revelou ao site “Yahoo Sports” que todos os 21 mil ingressos para o UFC 180 foram esgotados em apenas oito horas.

O evento, que será realizado no dia 15 de novembro, na Cidade do México, será encabeçado por Cain Velasquez. Filho de pai mexicano, o campeão dos pesados colocará seu cinturão em jogo contra Fabrício Werdum. Os preços dos ingressos vendidos variavam entre R$ 61 e R$ 1200.

PUBLICIDADE:

Para se ter uma ideia da rapidez com que os bilhetes foram esgotados no México, o UFC Fight Night 51, que será realizado em Brasília (DF) em setembro, ainda tem ingressos disponíveis, mesmo tendo sido colocados à venda no dia 7 de agosto. Na capital federal, apenas o setor de cadeiras foi esgotado. Já o UFC 179, que será realizado no Rio de Janeiro (RJ), em outubro, viu acabar os ingressos das arquibancadas em apenas três horas.

Além da disputa de cinturão entre os pesados, o UFC 180 também terá Diego Sanchez x Norman Parke, Jake Ellenberger x Kelvin Gastelum, Ricardo Lamas x Dennis Bermudez e Erik Perez x Marcus Brimage.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88