Ingressos para primeira visita do UFC ao México se esgotam em oito horas

Luta principal do evento será entre Cain Velasquez e Fabrício Werdum pelo cinturão dos pesados

Velasquez (esq.) e Werdum (dir.) se enfrentarão no México. Foto: Divulgação/UFC

Velasquez (esq.) e Werdum (dir.) se enfrentarão no México. Foto: Divulgação/UFC

A expectativa no México é grande pela primeira visita do UFC ao país. O presidente da organização, Dana White, revelou ao site “Yahoo Sports” que todos os 21 mil ingressos para o UFC 180 foram esgotados em apenas oito horas.

O evento, que será realizado no dia 15 de novembro, na Cidade do México, será encabeçado por Cain Velasquez. Filho de pai mexicano, o campeão dos pesados colocará seu cinturão em jogo contra Fabrício Werdum. Os preços dos ingressos vendidos variavam entre R$ 61 e R$ 1200.

Para se ter uma ideia da rapidez com que os bilhetes foram esgotados no México, o UFC Fight Night 51, que será realizado em Brasília (DF) em setembro, ainda tem ingressos disponíveis, mesmo tendo sido colocados à venda no dia 7 de agosto. Na capital federal, apenas o setor de cadeiras foi esgotado. Já o UFC 179, que será realizado no Rio de Janeiro (RJ), em outubro, viu acabar os ingressos das arquibancadas em apenas três horas.

Além da disputa de cinturão entre os pesados, o UFC 180 também terá Diego Sanchez x Norman Parke, Jake Ellenberger x Kelvin Gastelum, Ricardo Lamas x Dennis Bermudez e Erik Perez x Marcus Brimage.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments