Dana White diz estar perto de fechar luta entre companheiros de equipe

Meio-médios Hector Lombard e Tyron Woodley treinam na American Top Team, nos Estados Unidos

Lombard (esq.) e Woodley (dir.) podem se enfrentar no futuro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Lombard (esq.) e Woodley (dir.) podem se enfrentar no futuro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Lutas entre companheiros de treinamento sempre foi um tabu no mundo do MMA. O assunto já rompeu amizades e criou brigas, como o acontecido entre Rashad Evans e Jon Jones, sendo que Anderson Silva já expressou seu desejo de nunca ter de enfrentar o colega Lyoto Machida no octógono. E o UFC está perto de casar uma luta entre dois lutadores que representam a mesma bandeira.

O presidente da organização, Dana White, afirmou que negocia uma luta entre os meio-médios Hector Lombard e Tyron Woodley, atletas da American Top Team. Contudo, Lombard frequentemente treina na sede de Coconut Creek, na Flórida, enquanto Woodley faz boa parte de seus treinamentos na ATT Evolution, em Rock Hill, Missouri.

Segundo White, Lombard já aceitou a luta, sendo que somente falta a resposta positiva de Woodley para fechar o combate. “O estranho é que Woodley desafiou Matt Brown, que está abaixo dele no ranking. Mas nós queremos fazer Tyron Woodley x Hector Lombard. Hector disse sim, estamos apenas esperando a resposta de Woodley. Lombard disse que lutaria contra ele sem problemas”, disse o presidente do UFC, em entrevista ao site oficial da organização.

Lombard vem de vitória sobre Jake Shields em março, por decisão unânime, enquanto que Woodley derrotou Dong Hyun Kim no UFC Macau, no último sábado (23).

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments