Indignado com desfecho indigesto no UFC 294, Walker rebate provocação de Ankalaev em dura mensagem

Prejudicado por infração que determinou ‘no contest’ contra russo, brasileiro respondeu investida do russo

Johnny Walker se defende de investida de Magomed Ankalaev no UFC 294. Foto: Reproduçã/Instagram

Ainda indignado pelo desfecho indigesto no UFC 294, Johnny Walker segue incrédulo com o ‘no contest’ na luta contra Magomed Ankalaev. Prejudicado por infração do adversário, que determinou resultado do confronto, o brasileiro respondeu provocação da promessa russa com duro recado. O desafio entre os meio-pesados (até 93kg.) poderia confirmar o próximo desafiante ao cinturão do grupo.

“Sou um palhaço, ou você é um trapaceiro que gosta de tirar vantagem e jogar sujo? Você deveria ter sido desqualificado. Você viu que havia perdido sua posição forte. Eu estava ficando de pé, você se cag*u e decidiu jogar sujo. Com 20 lutas profissionais, ainda não sabe as regras?”, escreveu Walker em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ngannou_Fury
Charles do Bronx é destaque brasileiro no UFC. Foto: Instagram/UFC

Em seu maior desafio como profissional no MMA, Johnny acabou vivenciando um dos maiores anticlímax da temporada no Ultimate. Diante do número dois no ranking, o brasileiro poderia garantir a sonhada luta pelo título.

Na coletiva de imprensa momentos após o UFC 294, Dana White assegurou que encontraria solução ideal para o caso. O chefão, no entanto, não confirmou se haverá revanche entre os combatentes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89