Kamaru Usman indica permanência no peso médio, após duelo com Chimaev no UFC 294

O ex-campeão dos meio-médios disse que ainda não decidiu seu futuro na organização, mas afirmou que a tendência é que ele permaneça lutando na divisão até 84kg

Kamaru Usman em chegada para luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEspanol

Kamaru Usman em chegada para luta no UFC. (Foto: Twitter/@UFCEspanol)

Mesmo com a derrota para Khamzat Chimaev no UFC 294, o nigeriano Kamaru Usman gostou do seu desempenho em sua estreia na divisão dos médios (até 83,9kg). Em seu canal no youtube, o ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg) disse que ainda não decidiu em que categoria irá lutar mas se disse propenso a permanecer na faixa de peso liderada por Sean Strickland.

Veja Também

Conor McGregor é antigo duplo campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

“Os planos para o futuro, eu ainda não sei. É meio nebuloso. Eu não me importaria de ficar nos 84kg. Sim, claro que eu senti a diferença de tamanho no início, mas eu sou um lutador de cinco rounds, então daqui para frente, quero sempre fazer cinco rounds e não três rounds. Eu não sei, 84kg parece bom em mim, então nós podemos ficar aqui. Voltaremos a falar sobre isso em breve”, disse Usman.

PUBLICIDADE:

Dono do cinturão dos meio-médios entre 2019 e 2022, Usman é considerado um dos maiores nomes da história do Ultimate, entretanto, não vive um bom momento no octógono. O nigeriano vem de três derrotas consecutivas para Leon Edwards (duas vezes) e Khamzat Chimaev. O ‘Pesadelo Nigeriano’ possui um cartel no MMA de 20 triunfos e apenas quatro reveses.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89