Sean Strickland foi expulso de academia por lenda do MMA; saiba o motivo

Dan Henderson diz que campeão dos pesos médios (até 83,9kg.) foi desrespeitoso com equipe e parceiro de treinos antes de ser expulso

Sean Strickland x Israel Adesanya UFC 293

Sean Strickland derrotou Israel Adesanya no UFC 293 (Foto: Instagram/UFCEspanol)

Sean Strickland, campeão dos médios (até 83,9gk.) do UFC, foi expulso de uma academia por um dos maiores nomes da história do MMA: Dan Henderson. O fato foi revelado pelo próprio “Hendo”, que participou do podcast “Joe Rogan Experiencie” e contou os motivos que o levaram a tomar essa decisão.

Segundo Henderson, Strickland treinou em sua academia por cerca de três anos, mas não se adaptou ao ambiente e ao respeito que se deve ter com os companheiros de equipe. O ex-lutador e membro do Hall da Fama do UFC disse que gostava do norte-americano como parceiro de treino, mas que ele era muito desrespeitoso com os outros atletas e com a equipe.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jon Jones é campeão peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@jonnybones
Conor McGregor é antigo duplo campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

“Strickland ficou na academia por cerca de três anos, mas tivemos que deixá-lo ir. Ele meio que fica muito envolvido falando m*** sobre as pessoas. Gostava dele na academia, era um ótimo parceiro de treino, mas desrespeitoso com os companheiros de equipe e outras coisas. Eu sempre torci por ele quando ele saiu, achava que tinha potencial”, declarou Henderson.

Strickland, que conquistou o título dos médios ao derrotar Israel Adesanya por pontos no UFC 293, soma um cartel de 28 vitórias e cinco derrotas no MMA. Ele vem de três vitórias seguidas e deve medir forças contra Khamzat Chimaev em sua primeira defesa de título.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88