Overeem diz que lesão de Jones foi fruto de um ‘acidente bizarro’ durante treino

Jones (esq.) lesionou seu joelho quando treinava com Overeem (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Jones (esq.) lesionou seu joelho quando treinava com Overeem (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Alistair Overeem classificou o lance que resultou na lesão de Jon Jones, no mês passado, como um “acidente bizarro”, e disse que ninguém deve ser considerado culpado pelo ocorrido.

Publicidade

No dia 11 de agosto, Overeem e Jones treinavam na academia Jackson’s MMA, em Albuquerque (EUA), quando o campeão dos meio-pesados lesionou seu joelho e tornozelo durante uma sessão de wrestling. Com isso, Jones teve de adiar sua luta contra Daniel Cormier, que aconteceria no dia 27 de setembro, e se submeter a uma cirurgia para corrigir a contusão.

“Esse foi um daqueles acidentes bizarros durante uma queda. Eu estava ansioso para a luta. Todos estavam ansiosos para a luta. Jon Jones estava ansioso. Acidentes acontecem. Não foi culpa de ninguém. Por que ele estava treinando comigo? Nós estamos na mesma academia. Somos companheiros de equipe, almoçamos e andamos por aí juntos”, explicou Overeem, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

Publicidade

Jones enfrentará Cormier no dia 3 de janeiro, no UFC 182; já Overeem volta à ativa no próximo sábado (5), quando enfrentará Ben Rothwell no UFC Fight Night 50.

Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Alistair OvereemJon Jones