Wilson Reis tem pedido atendido e enfrenta Scott Jorgensen no UFC Rio 5

Duelo entre pesos moscas é a terceira luta confirmada para o evento do dia 25 de outubro, no Maracanãzinho

W. Reis (esq.) e S. Jorgensen (dir.) se enfrentam no dia 25 de outubro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

W. Reis (esq.) e S. Jorgensen (dir.) se enfrentam no dia 25 de outubro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Com a disputa do cinturão dos penas entre José Aldo e Chad Mendes como evento principal e o duelo entre Glover Teixeira e Phil Davis como luta co-principal, o UFC Rio 5 teve seu terceiro combate confirmado nesta terça-feira (02). A organização do Ultimate anunciou que o peso galo brasileiro Wilson Reis vai enfrentar o norte-americano Scott Jorgensen no evento do dia 25 de outubro, no Ginásio do Maracanãzinho.

A realização da luta atende ao pedido feito pelo próprio Wilson nas redes sociais. Na última semana, o brasileiro revelou seu desejo de encarar Jorgensen em sua próxima apresentação no octógono e endereçou mensagens aos matchmakers do UFC na rede de microblogs solicitando a promoção do confronto.

PUBLICIDADE:

Aos 29 anos, Wilson Reis tem um cartel profissional de 18 vitórias e cinco derrotas. O mineiro de Januária, que passou boa parte de sua carreira no Bellator, vem de vitória sobre Joby Sanchez no último dia 23 de agosto. Já Scott Jorgensen, de 31 anos, tem um histórico de 15 vitórias e nove derrotas. “Young Guns”, como é conhecido, venceu seu último combate contra Danny Martinez em junho e encerrou um jejum que já quase um ano e meio.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88