Após dura de Dana White, José Aldo rebate: ‘Não me importo com o que ele fala’

Dirigente havia criticado empurrão do brasileiro em Chad Mendes durante evento promocional no Rio

J. Aldo (foto) encara C. Mendes em outubro. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Aldo (foto) encara C. Mendes em outubro. Foto: Josh Hedges/UFC

O empurrão de José Aldo em Chad Mendes durante evento promocional do UFC Rio 5 no Maracanã não repercutiu bem com a alta cúpula da organização. Repreendido pelo presidente Dana White pelo ocorrido, o brasileiro rebateu à altura e disse não se importar com as palavras do dirigente. Aldo afirmou que se foca apenas em sua preparação e nos conselhos de seu técnico e mentor Dedé Pederneiras.

“Eu sinceramente não me importo com nada do que o Dana White fala. Tudo o que ele diz, para mim não tem a menor importância. Eu não ligo, me importo com o que o André Pederneiras me diz, sobre o que temos que treinar. Me foco nisso, então essas declarações não me atingem”, afirmou o manauara, em entrevista ao site “AgFight”. “Ele quer é vender lutas, quer que a gente vá pra cima uns dos outros que nem loucos, sem pensar nas consequências”, completou.

PUBLICIDADE:

Essa não é a primeira vez que o campeão peso pena e o dirigente se envolvem em um embate público. Em maio deste ano, Aldo foi bastante crítico ao comentar as declarações de White sobre sua forma de lutar e o ranking oficial do UFC. Na ocasião, o manauara chegou a dizer que “o que ele (Dana White) fala, não se escreve”. No próximo dia 25 de outubro, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ), José Aldo enfrenta Chad Mendes na luta principal do UFC 179.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4