Lutador de boxe ‘sai do armário’ e alega ser 90% alienígena

Bernard Hopkins protagonizou declaração inusitada durante entrevista promocional para seu próximo combate

Bernard Hopkins (foto) tem 49 anos e 55 vitórias como profissional. Foto: Reprodução

Bernard Hopkins (foto) tem 49 anos e 55 vitórias como profissional. Foto: Reprodução

Em tempos de pluralidade cultural, qualquer identidade assumida é aceita e respeitada. Mas o pugilista norte-americano Bernard Hopkins acaba de levar este conceito a um outro nível. Em entrevista promocional de seu duelo contra Sergey Kovalev, Hopkins resolveu, em suas próprias palavras, “sair do armário” e assumir que é parte humano e parte alienígena.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS:
– Lutador vence rival com ‘Soco Usain Bolt’. Assista!

– Após lingerie na pesagem, brasileira vence e desafia Ronda

PUBLICIDADE:

– TJ Dillashaw lidera salários do UFC 177

– ‘Vou arrancara cabeça do Dillashaw’, garante Renan Barão

PUBLICIDADE:

“Eu sou humano, mas não completamente. Eu faço parte desse mundo, mas não sou desse mundo. Tenho sangue alienígena correndo nas veias. Sou 90% alienígena e 10% humano, então me misturo bem. Pago meus impostos, faço as mesmas coisas que vocês… Agora que descobri isso, estou saindo do armário alienígena, e é um sentimento maravilhoso”, declarou o lutador de boxe ao canal “The Fight Nerd”, deixando no ar se estava brincando ou se realmente acredita na alegação.

PUBLICIDADE:

Aos 49 anos, Bernard Hopkins tem um cartel profissional de 55 vitórias, seis derrotas, duas lutas sem resultado. No próximo dia 8 de novembro, Hopkins defende os cinturões dos meio-pesados da IBF e WBA contra o russo Sergey Kovalev. O duelo acontece no Boardwalk Hall, em Atlantic City, no estado norte-americano de Nova Jersey.

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?

Comentários

Deixe um comentário