Derrick Lewis fala sobre desafio de enfrentar Malhadinho no Brasil: “Não tenho problema com isso”

Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, 'Black Beast' revela que não esperava receber convite da organização para lutar no UFC São Paulo

Derrick Lewis (foto) é o atual décimo no ranking dos pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Derrick Lewis (foto) é o atual décimo no ranking dos pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Derrick Lewis não esperava receber uma ligação do UFC oferecendo uma luta contra o brasileiro Jailton Malhadinho, mas aceitou o desafio sem hesitar. O norte-americano substituiu o lesionado Curtis Blaydes na luta principal do UFC São Paulo, que acontece no dia 4 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera.

Em entrevista exclusiva ao site SUPER LUTAS, Lewis revelou como foi a surpresa de ser escalado para enfrentar Malhadinho, que está invicto no UFC com cinco vitórias consecutivas, todas por nocaute ou finalização.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Caio Borralho tem cinco vitórias seguidas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @caioborralho

“Eu sabia apenas que queria lutar esse ano. Não escolhi e nem queria escolher adversários. Mas não estava esperando que acontecesse. Estava quase que de férias e recebi a ligação do UFC dizendo que eu teria a luta e Jailton Almeida (Malhadinho) seria o adversário. Não tenho qualquer problema com isso, sendo sincero”, disse Lewis.

O duelo entre Lewis e Malhadinho promete ser um confronto de estilos entre dois pesos pesados explosivos. Enquanto o brasileiro tem uma média de 6,4 quedas e 2,54 tentativas de finalização a cada 15 minutos de luta, o norte-americano tem uma média de 0,59 knockdowns a cada 15 minutos.

PUBLICIDADE:

Derrick Lewis luta no UFC São Paulo

A luta entre Lewis e Malhadinho será a primeira vez que o UFC realiza um evento no Brasil desde janeiro deste ano, no UFC 283, que ficou marcado pela aposentadoria de Glover Teixeira na derrota diante de Jamahal Hill. O card do UFC São Paulo também conta com outras atrações, os irmãos “Marreta”, Gabriel e Ismael Bonfim, Caio Borralho e Rodolfo Vieira.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89