AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Aquecimento UFC São Paulo: Reveja nocaute assustador de Derrick Lewis sobre Marcos Pezão

Norte-americano se apresenta neste sábado (4) na luta principal do evento e encara Jailton Malhadinho no Ginsásio do Ibirapuera

D. Lewis (esq) e M. Pezão(dir) em encarada antes do UFC 291. Foto: Reprodução/YouTube UFC

No próximo sábado (4), Derrick Lewis buscará quebrar a banca novamente para se aproximar de segunda chance em disputar o cinturão peso pesado (até 120,2kg.) do Ultimate. Para esquentar o duelo diante do brasileiro Jailton Malhadinho, relembre o nocaute brutal do norte-americano sobre Marcos Pezão, na primeira na edição histórica do UFC 291.

Embalado por três derrotas consecutivas, Derrick Lewis foi convocado para enfrentar Marcos Pezão em busca de se recuperar na organização. Apontado como azarão nas casas de apostas, o norte-americano decidiu mudar de postura e surpreender o adversário com joelhada voadora.

PUBLICIDADE:

Veja Também

jailton-malhadinho UFC São Paulo
Derrick Lewis (foto) é o atual décimo no ranking dos pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O triunfo alavancou o norte-americano para a décima posição no ranking dos pesados e o colocou novamente pela corrida do título no Ultimate. Com o feito, Derrick Lewis se tornou o atleta com maior número de nocautes na organização (14) e conseguiu sobrevida, renovando o contrato.

Derrick Lewis garantiu presença no UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Convocado de última hora para substituir Curtis Blaydes, Lewis fará sua 28 aparição no octógono. Até o momento o atleta conta com 18 triunfos e nove reveses em sua trajetória pelo Ultimate. O duelo contra Malhadinho está agendado para este sábado (4), no Ginásio do Ibirapuera.

Assista ao nocaute de Derrick Lewis sobre Marcos Pezão

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88