Lewis minimiza carro-chefe de Malhadinho e afirma ser capaz de finalizar o brasileiro

Norte-americano analisa duelo e esbanja confiança para UFC São Paulo; atletas se enfrentam em 4 de novembro, na luta principal do evento

D. Lewis enfrenta J. Malhadinho no UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Instagram

Em preparação para mais um grande desafio na carreira, Derrick Lewis ignora status de azarão para confronto contra Jailton Malhadinho e expressa confiança de que pode lidar com habilidades do brasileiro na luta agarrada. Escalado para luta principal no UFC São Paulo, o norte-americano abriu o jogo e analisou o duelo contra o baiano.

“Tenho feito isso por um bom tempo. Treino em todas as áreas, Wrestling, trocação, jiu-jitsu etc. Estou preparado para onde quer que a luta vá. Sei que ele é faixa-preta no jiu-jitsu, mas eu sou faixa-roxa. Sou o melhor faixa-roxa do Texas”, declarou Lewis em entrevista no ‘media day’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Derrick Lewis (foto) é o atual décimo no ranking dos pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Ao seguir sua fala, o norte-americano afirmou que é capaz de finalizar Malhadinho.

“Nossas habilidades se equilibram muito bem, especialmente no chão. Posso dar uma chave de perna nele no primeiro round”, concluiu.

PUBLICIDADE:

D. Lewis em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Recordista de maior número de nocautes no Ultimate, Lewis jamais finalizou um adversário durante trajetória na organização. Por outro lado, o norte-americano já bateu em desistência em duas ocasiões, sendo a última em fevereiro deste ano, contra Sergei Spivak.

PUBLICIDADE:

Protagonista do UFC São Paulo, os atletas se enfrentam neste sábado (4) e buscam alcançar oportunidade de se aproximarem de possível disputa pelo cinturão. Atualmente o brasileiro é apontado como grande favorito para o duelo.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89