Poatan abre o jogo e analisa fator que torna Prochazka perigoso durante confrontos

Atletas disputam cinturão vago dos meio-pesados na luta principal do UFC 295, em 11 de novembro, no Madison Square Garden, Nova York

Alex Poatan se apresenta no UFC 295 pelo título dos meio-pesados. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Próximo de realizar aguardado combate contra Jiri Prochazka, no UFC 295, Alex Poatan demonstra estar consciente do grande perigo que terá pela frente em 11 de novembro. Apesar de ser apontado como favorito para o duelo, o brasileiro abriu o jogo e analisou o maior perigo que o adversário oferece durante confrontos. Em postura respeitosa, o paulista afirmou que não irá menosprezar habilidades do atleta.

“O que o torna perigoso é toda a experiência que ele tem. Ele é um lutador experiente. Ele é perigoso, mas isso ajuda a me manter consciente e não menosprezar o cara. Na verdade, estou me preparando para ir lá e fazer isso. É um cara rodado e experiente. Isso tem um papel nisso”, declarou Poatan em entrevista ao ‘CBS Sports’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jailton Malhadinho após vitória no UFC. (Foto: Instagram/UFC)
Glover Teixeira (esq) é treinador de Alex Poatan. Foto: Reprodução/Instagram @alexpoatanpereira
alex-poatan-kickboxing

Ex-campeão meio-pesado (até 93kg.) do UFC, Jiri Prochazka é conhecido pelo estilo versátil e violento apresentado nas lutas. Veterano do MMA, o atleta da República Tcheca contém 29 vitórias em seu cartel, sendo 28 na via rápida. Contratado em 2020, o lutador triunfou nas três aparições realizadas pelo Ultimate. A última sobre Glover Teixeira, atual treinador de Poatan.

Prochazka Alex Poatan

J. Prochazka enfrenta Alex Poatan no UFC 295. Foto: Reprodução/Montagem SL

PUBLICIDADE:

Protagonistas do UFC 295, Poatan e Prochazka se enfrentam em 11 de novembro no Madison Square Garden, Nova York (EUA). Apontado como favorito para o confronto, o brasileiro busca segundo título na organização após mudança de categoria.

Quer ganhar uma luva autografada por Charles do Bronx?

O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.

PUBLICIDADE:

Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC