Após derrota para Werdum, Travis Browne encara Brendan Schaub no UFC 181

Pesos pesados se enfrentam no dia 6 de dezembro, em Las Vegas (EUA)

T. Browne (esq.) encara B. Schaub (dir.) no UFC 181. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

T. Browne (esq.) encara B. Schaub (dir.) no UFC 181. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

A derrota para Fabrício Werdum em abril parece ter feito grandes estragos na reputação de Travis Browne junto ao Ultimate. Nesta terça-feira (09), a organização anunciou que Browne, atualmente o terceiro colocado no ranking de pesos pesados, vai enfrentar Brendan Schaub, que sequer aparecer entre os 15 melhores da divisão, no UFC 181.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Travis Browne tem um cartel profissional de 15 vitórias, um empate e duas derrotas, ambas para brasileiros – Antônio Pezão e Fabrício Werdum. Já Brendan Schaub, de 31 anos, tem um retrospecto de dez vitórias e quatro derrotas. O ex-jogador de futebol americano vem de derrota para Andrei Arlovski no UFC 174, em junho.

O UFC 181 acontece no dia 6 de dezembro, no Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o brasileiro Vitor Belfort desafia o campeão Chris Weidman pelo cinturão dos pesos médios. Já no evento co-principal da noite, Anthony Pettis põe o título dos leves em jogo contra o desafiante Gilbert Melendez. O duelo entre Pettis e Melendez também marca o confronto dos treinadores do TUF 20.

PUBLICIDADE:

Podcast #41: José Aldo de volta ao topo + Charles do Bronx e Amanda Nunes no UFC 269

Comentários

Deixe um comentário