Adversário de Pezão se exibe e rouba a cena no treino aberto do UFC Brasília. Assista!

Visivelmente desconfortável com a obrigatoriedade do evento na agenda, Andrei Arlovski divertiu os presentes com um humor inusitado

Arlovski pergunta quanto tempo mais terá que ficar no treino. Foto: Reprodução/YouTube

Arlovski pergunta quanto tempo mais terá que ficar no treino. Foto: Reprodução/YouTube

Confiança é algo imprescindível para um atleta profissional de MMA, mas o bielorrusso Andrei Arlovski parece ter se empolgado. Durante os treinos abertos do UFC Fight Night 51, nesta quinta-feira (11) em Brasília (DF), o peso pesado fez questão de se exibir chamando um de seus companheiros de equipe para lhe aplicar golpes enquanto fazia caras e bocas.

O ex-campeão do UFC sequer retirou sua camisa durante os treinos e fugiu totalmente do script geralmente adotado pela maioria dos atletas. Arlovski ficou pouco mais de um minuto no palco montado em um shopping center na capital federal e chegou a perguntar à organização se já poderia ir embora. Diante da negativa seguida de um pedido para que o atleta permanecesse em sua apresentação, ele apenas encenou alguns movimentos. Além disso, o protagonista da luta principal em Brasília insistiu para que os jornalistas presentes o aplaudissem.

PUBLICIDADE:

Após o treino, Arlovski explicou sua intenção com a atitude. “Eu queria colocar um sorriso no rosto de vocês e foi isso que acabei fazendo, não?”. Neste sábado (13), Arlovski faz a luta principal do UFC Fight Night 51 contra o brasileiro Antônio Pezão. O evento acontece no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF). No combate co-principal da noite, Gleison Tibau enfrenta o polonês Piotr Hallmann.

Confira abaixo o vídeo no treino aberto de Andrei Arlovski em Brasília:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88