Adversário de Pezão se exibe e rouba a cena no treino aberto do UFC Brasília. Assista!

Visivelmente desconfortável com a obrigatoriedade do evento na agenda, Andrei Arlovski divertiu os presentes com um humor inusitado

Arlovski pergunta quanto tempo mais terá que ficar no treino. Foto: Reprodução/YouTube

Arlovski pergunta quanto tempo mais terá que ficar no treino. Foto: Reprodução/YouTube

Confiança é algo imprescindível para um atleta profissional de MMA, mas o bielorrusso Andrei Arlovski parece ter se empolgado. Durante os treinos abertos do UFC Fight Night 51, nesta quinta-feira (11) em Brasília (DF), o peso pesado fez questão de se exibir chamando um de seus companheiros de equipe para lhe aplicar golpes enquanto fazia caras e bocas.

O ex-campeão do UFC sequer retirou sua camisa durante os treinos e fugiu totalmente do script geralmente adotado pela maioria dos atletas. Arlovski ficou pouco mais de um minuto no palco montado em um shopping center na capital federal e chegou a perguntar à organização se já poderia ir embora. Diante da negativa seguida de um pedido para que o atleta permanecesse em sua apresentação, ele apenas encenou alguns movimentos. Além disso, o protagonista da luta principal em Brasília insistiu para que os jornalistas presentes o aplaudissem.

Após o treino, Arlovski explicou sua intenção com a atitude. “Eu queria colocar um sorriso no rosto de vocês e foi isso que acabei fazendo, não?”. Neste sábado (13), Arlovski faz a luta principal do UFC Fight Night 51 contra o brasileiro Antônio Pezão. O evento acontece no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF). No combate co-principal da noite, Gleison Tibau enfrenta o polonês Piotr Hallmann.

Confira abaixo o vídeo no treino aberto de Andrei Arlovski em Brasília:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments