Descontraído, Pezão arrisca passos de forró durante treino do UFC Brasília. Assista!

Peso pesado brasileiro enfrentará Andrei Arlovski na luta principal do evento do próximo sábado (13)

Pezão durante os treinos abertos do UFC FN 51. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Pezão durante os treinos abertos do UFC FN 51. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Protagonista da luta principal do UFC Brasília, neste sábado (13), Antônio Pezão roubou a cena também durante os treinos abertos do evento, realizados nesta quinta-feira (11) em um shopping da capital federal. Bastante descontraído, o peso pesado fez questão de pedir à organização para que seus treinamentos de exibição fossem realizados ao som da banda “Aviões do Forró”.

Entre golpes e movimentos de jiu-jitsu, Pezão ainda arriscou alguns passos de dança, mesmo quando ainda estava no chão acertando os últimos detalhes de preparação. Após o treino, o peso pesado explicou o pedido. “Escolhi o forró pra dar uma alegrada. A gente fica tão tenso com a adrenalina da luta e o forró ajuda um pouco. Eu, que gosto muito do forró e me criei na terra desse ritmo, gosto muito”, comentou.

PUBLICIDADE:

Na torcida, pais do peso pesado também curtiram o ritmo

Antônio (esq.) e Lourdes Silva (dir.) prestigiaram o treino aberto e caíram no forró. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Antônio (esq.) e Lourdes Silva (dir.) prestigiaram o treino aberto e caíram no forró. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

PUBLICIDADE:

Mas engana-se quem pensa que foi somente Pezão que curtiu o som do forró durante os treinos abertos. Os pais do lutador, Lourdes e Antônio Silva, também compareceram ao evento, aproveitaram o ritmo e até ensaiaram uma dança. A família do lutador mourou por muitos anos em Brasília antes de se mudar para Campina Grande (PB), Pezão inclusive nasceu na capital federal.

No sábado (13), Antônio Pezão enfrenta Andrei Arlovski na luta principal do UFC Fight Night 51, também conhecido como UFC Brasília. Antes, porém, a partir das 16h desta sexta-feira (12), Pezão e os demais atletas do card têm um compromisso com a balança na pesagem oficial do evento.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o vídeo de Antônio Pezão nos treinos abertos do UFC Brasília:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88