Lutadores que conquistaram cinturões do UFC em duas categorias diferentes

No último sábado, Alex Poatan fez história no UFC 295 e se tornou o nono lutador a conquistar cinturões em duas categorias de peso no Ultimate. Relembre todos os outros atletas que conseguiram tal feito na organização.

'The Natural' foi o pioneiro na conquista de dois cinturões do Ultimate. Múltiplas vezes campeão dos pesados, Couture conquistou também o cinturão dos meio-pesados em 2003.

Randy Couture

A lenda havaiana foi o segundo a conquistar cinturões em duas categorias no Ultimate. Campeão meio-médio em 2004, Penn conquistou o cinturão dos leves em 2008 e é até hoje um dos recordistas de defesas do título.

BJ Penn

Além de ser o terceiro a conquistar títulos em duas categorias distintas, o 'Notório' entrou para a história como o primeiro a concluir o feito de maneira simultânea, com os cinturões dos penas e dos leves.

Conor McGregor

Maior campeão da história dos meio-médios, Georges St-Pierre retornou de um hiato de quatro anos para conquistar o cinturão dos médios em 2017.

Georges St-Pierre

Daniel Cormier foi o segundo campeão simultâneo do Ultimate ao acumular os cinturões dos meio-pesados e dos pesados em 2018.

Daniel Cormier

Maior nome da história do MMA feminino, Amanda Nunes se aposentou em junho como dona dos cinturões peso galo e pena.

Amanda Nunes

Henry Cejudo foi o terceiro e último lutador a manter dois cinturões de maneira simultânea, com os títulos do peso mosca e galo.

Henry Cejudo

Lenda absoluta dos meio-pesados, Jon Jones retornou de um hiato de três anos e se tornou campeão peso pesado em março deste ano.

Jon Jones