Khabib Nurmagomedov revela ter recusado ofertas astronômicas para retornar ao MMA

O ex-campeão peso leve garantiu que nunca se arrependeu da decisão de aposentadoria precoce e admitiu que já recusou propostas de até US$40 milhões para voltar a atuar profissionalmente

K. Nurmagomedov em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Desde a sua aposentadoria do MMA, o russo Khabib Nurmagomedov constantemente vê seu nome envolvido em um suposto retorno ao esporte. Em conversa com o seu ex-companheiro de treinos e agora comentarista Daniel Cormier, o antigo dono do cinturão peso leve (até 70,3kg) descartou qualquer possibilidade de voltar a atuar profissionalmente e disse que já recusou propostas astronômicas desde que pendurou as luvas.

Veja Também

Alex Poatan UFC 295 Instagram UFC

“Quando se é o melhor lutador do mundo, forte o suficiente, quando se tem dinheiro, é famoso, é difícil dizer não para todas essas coisas. É bem difícil, não é fácil. Não é fácil recusar ofertas de 20, 30 e 40 milhões de dólares. Mas, para mim, dinheiro não é tudo. Isso não é o mais importante. Não foi uma decisão fácil. Mas se eu decidi, está decidido e acabou. Deixo isso para trás. Estou feliz e tipo, nunca me arrependo da minha decisão. Nunca”, disse Khabib.

PUBLICIDADE:

Khabib pendurou as luvas em outubro de 2020, após bater Justin Gaethje no UFC 254. O russo se aposentou do MMA invicto com 29 triunfos, sendo 11 por finalização e oito por nocaute, e como campeão peso leve do Ultimate, batendo nomes como Dustin Poirier, Conor McGregor, Edson Barboza e Rafael dos Anjos.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89