Dirigente do UFC garante pelo menos sete eventos no Brasil em 2015

Grace Tourinho revelou que organização planeja realizar cards maiores no país no próximo ano

Grace Tourinho revelou planos do UFC para o Brasil em 2015. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Grace Tourinho revelou planos do UFC para o Brasil em 2015. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Os fãs brasileiros vão ter pelo menos sete chances de acompanhar um evento do UFC de perto em 2015. Segundo Grace Tourinho, diretora geral da organização no país, o octógono mais famoso do planeta desembarcará no mínimo sete vezes no Brasil no ano que vem, mesmo número de edições do calendário 2014.

Grace fez o anúncio durante a coletiva de imprensa do UFC Fight Night 51, neste sábado (13), em Brasília (DF). A dirigente também disse que os planos vão além dos números e incluem também a realização de eventos maiores no Brasil. “Nosso plano para 2015 é fazer mais ou menos a mesma quantidade de eventos deste ano. Porém, serão eventos maiores. Será um calendário cheio”, disse Tourinho.

PUBLICIDADE:

Em 2014, devido a realização da Copa do Mundo, o UFC diminuiu o número de eventos no país, inicialmente estimado em aproximadamente 13, para sete. Até agora, foram realizados quatro cards no ano: Jaraguá do Sul (SC), em fevereiro; Natal (RN), em março; São Paulo (SP), em maio; e Brasília (DF). Além disso, já estão confirmadas noites de luta no Rio de Janeiro (RJ) em outubro, Uberlândia (MG) em novembro e Barueri (SP) em dezembro.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4