UFC confirma evento em Barueri para o dia 20 de dezembro

Diretora geral da organização no país, Grace Tourinho, confirmou a informação durante entrevista coletiva neste sábado (13)

Ginásio José Correa será palco de uma edição do UFC pela segunda vez. Foto: Divulgação

Ginásio José Correa será palco de uma edição do UFC pela segunda vez. Foto: Divulgação

O calendário do UFC para o Brasil em 2014 está oficialmente fechado. O evento do dia 20 de dezembro, que já havia sido anunciado para o Brasil, mas ainda não tinha sede determinada, vai acontecer na cidade de Barueri, na Grande São Paulo. A informação foi divulgada pela diretora geral do Ultimate no país Grace Tourinho, durante entrevista coletiva neste sábado (13), em Brasília.

Segundo a dirigente, o evento acontecerá no ginásio José Corrêa, que já recebeu uma edição do maior evento de MMA do planeta em outubro de 2013. Ainda de acordo com Grace, ainda não há qualquer luta confirmada para o card. O evento em Barueri será o último do ano no UFC. A organização volta apenas duas semanas depois, no dia 3 de janeiro de 2015, com o UFC 182, que terá Jon Jones x Daniel Cormier como luta principal.

PUBLICIDADE:

A segunda edição do UFC Barueri encerra um ano cuja programação igualou o recorde histórico da organização no país, com um total de sete eventos, repetindo o número de 2013. Além do card na Grande São Paulo, houve também noites de lutas em Jaraguá do Sul (SC), Natal (RN), São Paulo (SP) e Brasília (DF). Além disso, estão programados eventos para o Rio de Janeiro (RJ) em outubro e Uberlândia (MG) em novembro.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88