McGregor provoca Khabib e quer revanche no UFC: “O maior frango das lutas”

Irlandês usa rede social para cutucar rival aposentado e reacender rivalidade no MMA

K. Nurmagomedov (esq.) finalizou C. McGregor (dir.) em 2018. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

K. Nurmagomedov (esq.) finalizou C. McGregor (dir.) em 2018. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Conor McGregor voltou a provocar seu maior rival, o aposentado Khabib Nurmagomedov, em uma sessão de perguntas e respostas com fãs no ‘X’, rede social que substituiu o Twitter. O irlandês disse que gostaria de uma revanche com o russo, a quem chamou de “o maior frango do mundo das lutas”.

McGregor e Khabib se enfrentaram em outubro de 2018, em uma das lutas mais esperadas e polêmicas da história do MMA. Na ocasião, Nurmagomedov finalizou o rival no quarto round e manteve o cinturão dos leves (até 70,3kg.) do UFC. Após a vitória, o ex-lutador pulou a grade do octógono e partiu para cima do corner de Conor iniciando uma briga generalizada.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan UFC 295 Instagram UFC
Júnior Cigano foi campeão do UFC. Foto: Reprodução Facebook Júnior dos Santos Cigano

Desde então, McGregor sempre demonstrou interesse em uma revanche contra o desafeto, mas Khabib nunca cedeu, justificando sua vitória no primeiro encontro como suficiente para provar sua superioridade sobre o rival. Com a aposentadoria do russo, anunciada em outubro de 2020, a aguardada revanche ficou no imaginário dos fãs.

McGregor x Khabib 2?

No entanto, Conor McGregor não desistiu de cutucar Khabib Nurmagomedov e tentar uma nova chance de enfrentá-lo. Em resposta a um fã que perguntou “se você pudesse escolher uma revanche com alguém, quem seria?”, o irlandês foi direto: “Khabib. Ele é o maior frango do mundo das lutas”. A provocação do Notório repercutiu nas redes sociais e gerou diversos comentários de apoio e crítica ao ex-campeão.

PUBLICIDADE:

Conor, que vem de duas derrotas consecutivas para Dustin Poirier, ainda não tem data definida para seu próximo confronto no UFC. Já Khabib, que se aposentou invicto com 29 vitórias, revelou recentemente que recusou uma proposta milionária para voltar a lutar.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89