Conor McGregor revela desejo de superar marca de Anderson Silva no MMA: “Ansioso por isso”

Ex-campeão de duas categorias do UFC, McGregor tem como meta alcançar ou ultrapassar o número de nocautes de Anderson Silva

Conor McGregor é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Conor McGregor é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos maiores nomes do MMA, Conor McGregor, tem um novo objetivo em mente: superar o recorde de nocautes de Anderson Silva, considerado por muitos como o melhor lutador de todos os tempos.

O irlandês, que está se preparando para enfrentar Michael Chandler em sua próxima luta, revelou em uma sessão de perguntas e respostas no ‘X’ (antigo Twitter) que está confiante em alcançar ou ultrapassar a marca de 23 nocautes do brasileiro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Chael Sonnen se emociona ao assistir série ao lado de Anderson Silva. Foto: Reprodução/Twitter/@paramountplusbr
Alex Poatan em vitória no UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram
The Rock quase trocou WWE por MMA em 1997. Foto: Reprodução/Twitter/@WWE

“Meu próximo será meu 20º nocaute no MMA profissional, então estou definitivamente ansioso por isso! 20ko no mma é um feito incrível! Anderson tem 23 pontos no total, então uma boa mira para mim!”, escreveu McGregor.

PUBLICIDADE:

Recorde de Anderson Silva

Atualmente, o irlandês tem 19 nocautes em 22 vitórias no MMA, sendo oito deles no UFC. Já Anderson Silva, que saiu da organização em 2020 após perder para Uriah Hall, tem 23 desfechos — juntando MMA, muay thai e boxe.

Em maio de 2020, McGregor chegou a desafiar Silva para uma luta em um peso casado de 80kg, embora o combate nunca tenha se concretizado.

PUBLICIDADE:

Na época, o irlandês elegeu o brasileiro como o melhor lutador de MMA de todos os tempos, mas disse que ultrapassaria ele até o fim da carreira.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89