De inimigos a amigos? Chael Sonnen se emociona ao assistir série de Anderson Silva

Ação promocional da Paramount+ reúne os dois ex-adversários do UFC em um momento de emoção e respeito

Chael Sonnen se emociona ao assistir série ao lado de Anderson Silva. Foto: Reprodução/Twitter/@paramountplusbr

Chael Sonnen se emociona ao assistir série ao lado de Anderson Silva. Foto:Reprodução/Twitter/@paramountplusbr

Responsável por uma das maiores rivalidades da história do MMA, Chael Sonnen se emocionou ao assistir a série sobre a vida e carreira de Anderson Silva, seu antigo adversário. O norte-americano, que perdeu duas vezes para o brasileiro no UFC, foi convidado pela Paramount+ para ver o filme ao lado do próprio Spider, em uma ação promocional da plataforma de streaming. O que poderia ser um encontro tenso se tornou uma demonstração de respeito e admiração entre os dois lutadores.

A série, que conta a trajetória de Anderson Silva desde sua infância até sua última luta no UFC, mostra os momentos de glória e dificuldade do ex-campeão dos médios. Sonnen, que sempre foi conhecido por suas provocações e polêmicas, se mostrou sensibilizado com a história do rival, especialmente com a relação dele com sua tia, que o criou após a morte de sua mãe.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Anderson Silva é lenda do UFC. Foto: Reprodução/UFC

O norte-americano chegou a chorar durante um diálogo de Anderson com sua tia, que o aconselhou a seguir seu sonho de ser lutador.

Antes de assistir ao filme, Sonnen e Anderson fizeram uma aposta: se o americano chorasse, ele teria que tatuar o rosto do brasileiro em seu corpo. O ex-desafiante ao cinturão no UFC aceitou o desafio e, após se emocionar, cumpriu sua palavra e foi a um estúdio de tatuagem. A cena da tatuagem viralizou nas redes sociais e surpreendeu os fãs de MMA, que não esperavam ver tamanha deferência do atual comentarista ao seu antigo inimigo.

PUBLICIDADE:

No entanto, tudo não passou de uma pegadinha. A tatuagem, na verdade, era uma frase que Sonnen havia dito na época do UFC, antes de enfrentar Anderson pela primeira vez, em 2010: “You absolutely suck” (Você é absolutamente péssimo, em tradução livre). A frase, que ficou famosa pela má gramática do americano, foi escrita em seu braço com uma caneta, e não com uma agulha.

A brincadeira foi revelada pela Paramount+, que divulgou o vídeo completo da ação em seu site oficial. A série sobre Anderson Silva está disponível na plataforma desde 16 de novembro.

PUBLICIDADE:

Rivalidade superada! Chael Sonnen se emociona com filme de Anderson Silva e cumpre aposta inusitada

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89