Como assistir ao UFC Las Vegas 82, com Amanda Ribas x Luana Pinheiro e outros quatro brasileiros. AO VIVO pela TV e Internet

Duelo entre ex-amigas pelo peso palha do UFC é um dos destaques do show, que começa às 16h (horário de Brasília)

Amanda Ribas lluta no UFC Vegas 82. (Foto: Reprodução/Instagram)

Amanda Ribas lluta no UFC Vegas 82. (Foto: Reprodução/Instagram)

Um duelo entre ex-amigas vai movimentar o UFC Las Vegas 82, que acontece neste sábado (18/11), no UFC Apex, em Las Vegas (EUA). As brasileiras Amanda Ribas e Luana Pinheiro se enfrentam no card principal do evento, pelo peso palha (até 52,1kg.), em busca de uma posição de destaque na divisão dominada por Weili Zhang. O show contará com 14 lutas no total, sendo seis no card principal e oito no preliminar.

Amanda Ribas e Luana Pinheiro têm uma história de amizade fora do octógono. As duas já moraram juntas em Belo Horizonte, onde treinavam na mesma equipe, e mantêm uma relação de carinho e respeito. No entanto, elas deixaram a emoção de lado e aceitaram o desafio de se enfrentarem no maior palco do MMA mundial.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Amanda Ribas, de 30 anos, é a nona colocada no ranking do peso palha e vem de uma derrota por nocaute para Maycee Barber, em junho deste ano. Antes disso, ela havia intercalado bons e maus momentos, mas com triunfos sobre Virna Jandiroba, Mackenzie Dern, Randa Markos e Paige VanZant. A mineira tem um cartel de 11 resultados positivos e quatro negativos na carreira.

Aos 29 anos, Luana Pinheiro está com moral no UFC e, após participação no Contender Series, emplacou três triunfos seguidos. A judoca tem um impressionante retrospecto de 11 vitórias e uma derrota na carreira, sendo sete resultados por nocaute ou finalização.

PUBLICIDADE:

Brendan Allen x Paul Craig

A luta entre Ribas e Pinheiro será a penúltima do card principal, que terá como atração principal o confronto entre os pesos médios (até 83,9kg.) Brendan Allen e Paul Craig, que buscam se aproximar do top 10 da divisão.

Allen, 10º colocado no ranking, vem de cinco vitórias consecutivas na organização. Craig, por sua vez, bateu André Sergipano em sua luta mais recente.

PUBLICIDADE:

O UFC Las Vegas 82 também terá outros quatro brasileiros em ação. No card preliminar, Joanderson Brito enfrenta Jonathan Pearce pelo peso pena (até 65,7kg.). Caio Machado mede forças com Mick Parkin pelo peso pesado (até 120,2kg.).

Nikolas Motta duela com Trey Ogden pelo peso leve (até 70,3kg.), e Rafael Estevam desafia Charles Johnson pelo peso-mosca (até 56,7kg.).

Como assistir ao UFC Las Vegas 82

O UFC Las Vegas 82 terá início às 16h, com o card preliminar. O card principal está previsto para começar às 19h. O evento será transmitido ao vivo pelo UFC Fight Pass, plataforma de streaming oficial do UFC.

PUBLICIDADE:

O SUPER LUTAS também fará a cobertura em tempo real, com textos, fotos e vídeos dos melhores momentos de todas as lutas.

Ficha técnica do UFC Las Vegas 82

Data: 18 de novembro de 2023

Horário: A partir de 16h (horário de Brasília)

Local: UFC Apex, Las Vegas, Estados Unidos

Como assistir: SUPER LUTAS AO VIVO em tempo real e UFC Fight Pass (todo o card) pela internet

CARD PRINCIPAL (19h, horário de Brasília)

Peso médio (até 83,9kg): Brendan Allen x Paul Craig

Peso meio-médio (até 77,1kg): Michael Morales x Jake Matthews

Peso leve (até 70,3kg): Chase Hooper x Jordan Leavitt

Peso galo (até 61,2kg): Payton Talbott x Nick Aguirre

Peso palha (até 52,1kg): Luana Pinheiro x Amanda Ribas

Peso meio-médio (até 77,1kg): Uros Medic x Myktybek Orolbai

CARD PRELIMINAR (16h, horário de Brasília)

Peso pena (até 65,7kg): Jonathan Pearce x Joanderson Tubarão

Peso galo (até 61,2kg): Chad Anheliger x Jose Johnson

Peso pesado (até 120,2kg): Mick Parkin x Caio Machado

Peso pena (até 65,7kg): Christian Leroy Duncan x Denis Tiuliulin

Peso galo (até 61,2kg): Lucie Pudilova x Ailin Perez

Peso leve (até 70,3kg): Nikolas Motta x Trey Ogden

Peso mosca (até 56,7kg): Charles Johnson x Rafael Estevam

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88