De olho em Weidman, Vitor faz treino de musculação na academia. Assista!

Fenômeno usou seu perfil no Instagram para divulgar imagens da atividade; duelo acontece em dezembro

Vitor durante sequência de exercícios para os ombros. Foto: Reprodução/Instagram

Vitor durante sequência de exercícios para os ombros. Foto: Reprodução/Instagram

Até o dia 6 de dezembro, o foco da rotina de preparação de Vitor Belfort tem nome e sobrenome: Chris Weidman. De olho na disputa do cinturão dos médios em Las Vegas (EUA), Vitor tem intensificado os trabalhos de musculação na academia e resolveu dar um aperitivo dos treinos para seus fãs.

Em seu perfil oficial no Instagram, o “Fenômeno” divulgou um pequeno trecho de suas atividades. “Um pouco de musculação para fortalecer os músculos. Treino pesado com foco no objetivo! Força, foco e fé.”, publicou o brasileiro na rede social. Em pouco mais de 12 horas, a mensagem foi curtida por mais de 4 mil fãs.

PUBLICIDADE:

No dia 6 de dezembro, no Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA), Vitor Belfort desafia Chris Weidman pelo cinturão dos médios na luta principal do UFC 181. No evento co-principal da noite, Anthony Pettis e Gilbert Melendez, treinadores do TUF 20, duelam pelo título da categoria peso leve.

Assista abaixo ao vídeo divulgado por Vitor Belfort:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88