Randy Couture arranca elogios dos jurados na estreia da ‘Dança dos Famosos’. Assista!

Ex-campeão em duas categorias e membro do Hall da Fama do UFC se apresentou ao som de Frank Sinatra

R. Couture (esq.) e K. Smirnoff (dir.) durante o programa Dancing with the Starts. Foto: Reprodução/YouTube

R. Couture (esq.) e K. Smirnoff (dir.) durante o programa Dancing with the Starts. Foto: Reprodução/YouTube

Apelidado de “The Natural” por seu talento nato para as artes marciais, Randy Couture se mostrou também com aptidão para a dança. Escalado para a 19ª temporada de “Dancing with the stars” (a versão original da “Dança dos Famosos” nos EUA), Randy fez sua primeira exibição no último fim de semana e arrancou elogios dos jurados do programa.

Ao longo de um minuto, Randy Couture e Karina Smirnoff, sua instrutora profissional, apresentaram um número de foxtrote, um tipo de dança de salão, ao som de uma versão adaptada da música “The Way You Look Tonight”, de Frank Sinatra.

PUBLICIDADE:

Ao término da apresentação, Randy recebeu algumas dicas do coreógrafo Bruno Tonioli, mas em geral a recepção dos jurados foi bem positiva – mesmo de Tonioli. A dançarina e coreógrafa Carrie Ann Inaba foi além e não só rasgou elogios a Couture como repetiu diversas vezes o quão sexy considerou a exibição do ex-lutador.

No fim as contas, a dupla formada por Couture e Smirnoff conseguiu uma nota 31, que lhes garantiu o terceiro lugar entre os 13 casais participantes. A liderança na primeira semana ficou com o ator Alfonso Ribeiro, intérprete de Carlton Banks no seriado “Um Maluco no Pedaço”, que ao lado de Witney Carson assinalou 36 pontos na rodada inaugural.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo a participação de Randy Couture no “Dancing with the Starts”:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88