Antônio Pezão despenca no ranking do UFC após derrota para Arlovski

Brasileiro agora é o nono colocado entre os pesados; já o bielorrusso ganhou sete posições e é o sétimo

Arlovski nocauteou Pezão em Brasília. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Arlovski nocauteou Pezão em Brasília. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

A derrota sofrida na luta principal do UFC Fight Night 51 teve consequências para Antônio Pezão. O brasileiro, que era o quarto colocado na divisão dos pesados, despencou na atualização mais recente do ranking oficial do UFC. Agora, Pezão é o nono colocado na categoria cujo limite de peso é 120 kg.

Andrei Arlovski, que venceu Pezão por nocaute em Brasília, ganhou sete posições na lista. O bielorrusso é o sétimo colocado, ficando à frente de Roy Nelson, Ben Rothwell e Alistair Overeem.

PUBLICIDADE:

Uma outra mudança foi vista no ranking peso por peso. Mesmo que nenhum dos 15 lutadores listados tenham atuado recentemente, houve mudança na ordem dos top 10. Renan Barão, ex-campeão dos galos do UFC, caiu para o décimo lugar, sendo ultrapassado pelo atual detentor do cinturão dos meio-médios, Johny Hendricks. O líder segue sendo Jon Jones, à frente de José Aldo, Cain Velasquez, Demetrious Johnson e Chris Weidman.

O ranking oficial do UFC é atualizado semanalmente, tendo como base a votação feita por jornalistas especializados do mundo todo.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88