Após escapar ileso, lutador do UFC divulga imagens de acidente de trânsito. Veja!

Marcus Brimage se envolveu em batida com pelo menos mais três veículo nos EUA

M. Brimage (foto) com seu característico óculos típico dos sayajins de Dragon Ball Z. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Brimage (foto) com seu característico óculos típico dos sayajins de Dragon Ball Z. Foto: Josh Hedges/UFC

Se com duas derrotas consecutivas o momento de Marcus Brimage no octógono não é dos melhores, fora dele o peso galo está com sorte. Nesta segunda-feira (15), Marcus se envolveu em um acidente com pelo menos mais três carros nos Estados Unidos e saiu ileso. Feliz por preservar sua física, Marcus registrou detalhes da batida e divulgou as imagens no Instagram.

“Obrigado a Deus, meu salvador, por me tirar ileso disso”, escreveu Brimage, juntamente com uma série de imagens do acidente e do trabalho das equipes de resgate e policiais. Na publicação, o lutador recebeu apoio de amigos e do treinador de boxe Dyah “Ali” Davis, com quem trabalha na equipe “American Top Team”.

Aos 29 anos, Marcus Brimage tem um cartel profissional de seis vitórias e três derrotas. O lutador, reconhecido por usar um óculos que remete ao desenho japonês “Dragon Ball Z” durante suas pesagens, foi participante da 14ª temporada do reality show The Ultimate Fighter. No reality show, Brimage foi eliminado na fase de quartas de final por Bryan Caraway.

Confira abaixo o vídeo divulgado por Marcus Brimage:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments