Filho de Anderson Silva vence youtuber no boxe, mas ouve provocação de próximo rival: “Vou nocautear você e seu pai”

Após vencer youtuber no ringue, Gabriel Silva é desafiado por lutador que diz que vai nocautear ele e seu pai, Anderson Silva

Filho de Anderson Silva, Gabriel, mantém invencibilidade no boxe. Foto: Reprodução/ Misfits Boxing

Filho de Anderson Silva, Gabriel, mantém invencibilidade no boxe. Foto: Reprodução/ Misfits Boxing

Gabriel Silva, filho do ícone do MMA Anderson Silva, conquistou sua segunda vitória no boxe profissional nesta sexta-feira (17/11), em Londres. O brasileiro derrotou o youtuber e influenciador digital OJ Rosé por decisão majoritária dos juízes, após quatro rounds de trocação.

Veja Também

Jully Poca conquistou cinturão de influenciadores no boxe. Foto: Reprodução/Twitter
Floyd Mayweather é um dos maiores nomes da história do boxe. Foto: Reprodução/Instagram @floydmayweather
VÍDEO Lutador tenta imitar Jorge Masvidal com joelhada voadora, mas leva contragolpe e é nocauteado em quatro segundos

O combate foi válido pelo evento Misfits Boxing 11, que reúne personalidades da internet e do esporte.

PUBLICIDADE:

Gabriel mantém a invencibilidade no boxe, com três vitórias em três lutas. Seu pai, Anderson Silva, também compete no boxe, tendo vencido o ex-campeão mundial Julio Cesar Chavez Jr. e o ex-UFC Tito Ortiz e perdido para o youtuber Jake Paul.

Filho de Anderson Silva, Gabriel derrota influenciador digital e desafia lutador de MMA e boxe

Gabriel mostrou agressividade e técnica desde o início da luta, acertando bons golpes no rosto e no corpo do adversário. Rosé tentou reagir com fintas e contragolpes, mas foi dominado pelo brasileiro na maior parte do tempo.

PUBLICIDADE:

No terceiro round, o youtuber conseguiu surpreender Gabriel com um direto de direita que balançou o filho de Anderson Silva. Porém, Gabriel se recuperou e voltou a impor seu ritmo no último assalto.

Após o anúncio da vitória, Gabriel não perdeu tempo e desafiou outro lutador que estava na plateia: Anthony Taylor, que é profissional de MMA e de boxe.

PUBLICIDADE:

Taylor aceitou o desafio e subiu ao ringue para encarar Gabriel. O americano provocou o brasileiro dizendo que iria nocautear ele e seu pai em seguida.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89