AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

VÍDEO: Lutador tenta imitar Jorge Masvidal com joelhada voadora, mas leva contragolpe e é nocauteado em quatro segundos

Lutador imita golpe histórico de ex-UFC, mas leva contragolpe fulminante e perde a luta em quatro segundos

VÍDEO Lutador tenta imitar Jorge Masvidal com joelhada voadora, mas leva contragolpe e é nocauteado em quatro segundos

Lutador tenta imitar Jorge Masvidal com joelhada voadora, mas é nocauteado. Foto: Reprodução/Instagram/Acesso 3

Um soco certeiro foi o suficiente para definir o vencedor do duelo entre Xiko Loko e Iury Lima, no Acesso 3, evento de MMA realizado em Fortaleza, no último sábado (11/11).

O nocaute mais rápido da história da organização aconteceu em apenas quatro segundos, quando Lima tentou surpreender o adversário com uma joelhada voadora, mas acabou recebendo um contragolpe fulminante que o deixou inconsciente no chão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ronda Rousey (esq) derrotou Bethe Correia no Rio de Janeiro (Foto: Inovafoto)
Fratura de Anderson Silva (dir.) foi uma das cenas mais fortes e marcantes de 2013. Foto: UFC

O combate, válido pela categoria meio-pesado, era esperado como um confronto equilibrado entre dois lutadores com estilos diferentes. Lima, que tem duas vitórias na carreira profissional, apostava na sua agressividade e na sua trocação para superar o oponente. Já Loko, que fazia a sua estreia profissional no MMA, confiava na sua experiência como faixa-preta de jiu-jitsu.

No entanto, a luta não durou o suficiente para que os dois mostrassem o seu potencial. Logo no início, Lima partiu para cima de Loko com uma joelhada voadora, tentando repetir o feito de Jorge Masvidal, que nocauteou Ben Askren em cinco segundos no UFC 239.

PUBLICIDADE:

Porém, o plano de Iury saiu pela culatra, pois Xiko estava atento e reagiu com um soco de direita que acertou em cheio seu rosto, que caiu desacordado. O árbitro interrompeu a luta imediatamente.

O resultado surpreendeu a todos os presentes no Ginásio Aécio de Borba, que viram um dos nocautes mais rápidos e impressionantes do MMA nacional. Loko comemorou a sua vitória, enquanto Lima precisou ser atendido pelos médicos.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Lutador tenta joelhada voadora, mas leva contragolpe e é nocauteado em quatro segundos

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88