Bethe Correia se diverte com tatuagem de Sonnen e fala sobre Ronda Rousey; entenda

Ex-lutadora do UFC brinca que teria que tatuar a ex-campeã em seu corpo, caso a moda de tatuar ex-rivais pegasse

Ronda Rousey (esq) derrotou Bethe Correia no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/UFC)

Bethe Correia não perdeu a chance de fazer uma piada com a sua antiga rival Ronda Rousey. Em sua conta no ‘X’ (antigo Twitter), a brasileira comentou sobre a tatuagem falsa que o ex-lutador Chael Sonnen fez para provocar Anderson Silva.

Sonnen, que perdeu duas vezes para o brasileiro, apareceu com o rosto de Silva tatuado no braço, mas a situação foi combinada por ambas as partes para a promoção de série sobre a vida de Anderson Silva na Paramount+.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Fratura de Anderson Silva (dir.) foi uma das cenas mais fortes e marcantes de 2013. Foto: UFC

Nocauteada por Ronda em apenas 34 segundos em 2015, no Rio de Janeiro, Bethe brincou que teria que tatuar a norte-americana em seu corpo, caso a moda de tatuar ex-rivais pegasse.

“Puts! Agora tenho que tatuar de Ronda também”, escreveu Bethe.

PUBLICIDADE:

Bethe Correia x Ronda Rousey

A Pitbull se aposentou do MMA em outubro 2021, após perder para Karol Rosa.  Ela encerrou sua participação no esporte com um retrospecto de 11 vitórias, cinco derrotas e um empate.

PUBLICIDADE:

Ronda Rousey, que se aposentou do esporte em 2016, fez uma tatuagem em homenagem a suas vitórias no MMA, com os tempos que duraram cada uma de suas lutas. A tatuagem de Ronda, no entanto, é real, e não uma brincadeira como a de Sonnen.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89