De volta ao ringue: Mayweather anuncia nova luta contra neto de mafioso

Ex-campeão mundial desafia neto de mafioso para acertar as contas no ringue

Floyd Mayweather é um dos maiores nomes da história do boxe. Foto: Reprodução/Instagram @floydmayweather

Floyd Mayweather é um dos maiores nomes da história do boxe. Foto: Reprodução/Instagram @floydmayweather

Depois de uma luta de exibição que terminou em confusão, Floyd Mayweather e John Gotti III vão se enfrentar novamente no ringue. A revanche foi anunciada pelo ex-campeão mundial de boxe em suas redes sociais nesta sexta-feira (17/11). O duelo está marcado para fevereiro, em Las Vegas, no fim de semana do Super Bowl, a final da liga de futebol americano.

Mayweather, de 46 anos, é considerado um dos maiores nomes da história do boxe, com um cartel invicto de 50 vitórias, sendo 27 por nocaute. Ele se aposentou em 2017, após derrotar a estrela do UFC, Conor McGregor, no décimo round. Desde então, ele vem participando de lutas de exibição, sem valer título ou ranking.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Fratura de Anderson Silva (dir.) foi uma das cenas mais fortes e marcantes de 2013. Foto: UFC
VÍDEO Lutador tenta imitar Jorge Masvidal com joelhada voadora, mas leva contragolpe e é nocauteado em quatro segundos
Ronda Rousey (esq) derrotou Bethe Correia no Rio de Janeiro (Foto: Inovafoto)

Gotti III, de 25 anos, é neto do famoso mafioso John Gotti, que foi chefe da família Gambino, uma das mais poderosas organizações criminosas dos Estados Unidos. Ele iniciou sua carreira no boxe profissional no ano passado, com duas vitórias. O lutador também tem experiência no MMA, com cinco resultados positivos e um negativo.

PUBLICIDADE:

Luta entre Mayweather x Gotti III é uma revanche

A primeira luta entre Mayweather e Gotti III aconteceu em junho, na Flórida, e foi marcada por provocações e agressões.

O pugilista dominava o combate, mas Gotti III não se intimidava e usava golpes irregulares, como agarrões e cabeçadas. O árbitro tentou controlar a situação, mas não conseguiu. No sexto round, ele decidiu encerrar a luta por conta da postura inadequada dos lutadores.

PUBLICIDADE:

Gotti III não aceitou a decisão e partiu para cima do rival, iniciando uma briga generalizada entre as equipes no ringue. A confusão se espalhou pela arena, e a polícia teve que intervir para dispersar a multidão. Vídeos mostram a continuação da briga nos bastidores, envolvendo membros das duas comitivas.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89