Cigano deve enfrentar Miocic no UFC on FOX 13, em dezembro

Cidade de Phoenix (EUA) é o provável palco do duelo entre o brasileiro e o norte-americano de ascendência croata

J. Cigano (esq.) e S. Miocic (dir.) se enfrentariam no dia 31 de maio. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

J. Cigano (esq.) e S. Miocic (dir.) se enfrentariam no dia 31 de maio. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Após muitas especulações, o combate entre Junior Cigano e Stipe Miocic, que aconteceria no TUF Brasil 3 Final em maio e acabou adiado devido a uma lesão do brasileiro, deve ser remarcado para dezembro. O duelo os top-10 da categoria de pesos pesados deve acontecer no UFC on FOX 13, agendado para a cidade de Phoenix (EUA).

LEIA TAMBÉM:
Lyoto Machida será principal estrela do UFC Barueri
– Ronda cai no samba em visita à Rocinha. Assista!
– Aldo discorda de ranking do UFC: ‘Sou melhor do mundo’

PUBLICIDADE:

A informação foi divulgada pelo programa “UFC Tonight”, jornal oficial do Ultimate na TV norte-americana. Segundo o noticiário, fontes próximas ao lutador americano de ascendência croata confirmaram a negociação do duelo para o card do dia 13 de dezembro. O relato contraria a expectativa inicial de que o combate entre Miocic e Cigano fosse reagendado para outro card no Brasil em 2014.

Aos 30 anos, Junior Cigano tem um cartel de 16 vitórias e três derrotas. O ex-campeão dos pesos pesados não luta desde setembro do ano passado, quando foi nocauteado por Cain Velasquez no desfecho de sua trilogia pelo cinturão. Já Stipe Miocic, de 32 anos, tem um retrospecto de 12 triunfos e apenas um revés como profissional. Miocic vem de três vitórias seguidas, sobre Roy Nelson, Gabriel Napão e Fábio Maldonado.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88