Luana Pinheiro se retrata após sofrer duro nocaute para Amanda Ribas no UFC Las Vegas 82

Paraibana reconhece ‘melhor noite’ da compatriota e declara que seguirá ativa no mundo do MMA; atleta é top 10 no peso palha

Luana Pinheiro foi nocauteada no UFC Vegas 82. Foto: Reprodução/Instagram

Escalada para enfrentar antiga companheira de alojamento, Luana Pinheiro se preparou para defender posição de nona colocada contra Amanda Ribas no UFC Las Vegas 82. Apesar do início promissor no confronto, a paraibana acabou sucumbindo ao poder da adversária e sofreu duro nocaute no round final. Em suas redes sociais, a lutadora se retratou após a derrota e mandou recado aos fãs.

“Mesmo sem entender, eu aceito e confio. Obrigada Deus pela vida, pela saúde e por permitir viver meus sonhos. Parabéns a minha adversária, a noite foi dela! Eu voltarei e farei de novo, de novo e novo. Obrigada a todos que torcem por mim”, publicou Luana em sua conta oficial do Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Amanda Ribas Luana Pinheiro UFC
Mackenzie Dern em ação no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após a retratação, Luana foi acolhida por lutadoras do UFC, fãs e sua família, onde enalteceram sua performance e demonstraram esperança em vê-la retornar mais forte em sua próxima aparição no octógono.

Amanda Ribas nocauteia Luana Pinheiro. Foto: Reprodução/Twitter

PUBLICIDADE:

Até então invicta no UFC, Luana Pinheiro vivia expectativa de se aproximar do top 5 da divisão peso palha (até 52,1kg.). Presente na organização desde 2020, a atleta foi contratada via Contender Series e emplacou três vitórias seguidas. O revés marcou seu primeiro nocaute sofrido na carreira.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88