A tragédia que marcou a vida de Anderson Silva e o levou a se conectar com fã por uma foto

Como uma foto de uma bebê no Instagram fez Anderson Silva entrar em contato com um fã que ele não sabia que existia

Anderson Silva em vitória no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Anderson Silva em vitória no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

A história de um pai que teve sua foto da filha usada por um ídolo do MMA sem saber o motivo emocionou os internautas. Guina Souza, um fã de Anderson Silva, contou em sua rede social ‘X’ (antigo Twitter) como descobriu que o lutador havia colocado a imagem de sua bebê no perfil do Instagram dele em 2016.

O que ele não sabia era que a foto tinha um significado especial para Anderson e sua esposa Dayane, que perderam uma filha recém-nascida.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan fez história no UFC 295. Foto: Reprodução/Twitter/UFC
Alex Poatan Jiri Prochazka UFC 295 Instagram UFC Espanol

Guina relatou que ficou surpreso e orgulhoso ao ver que o Spider, como Anderson é conhecido, estava usando a foto de sua filha, que na época tinha apenas alguns meses. Ele disse que recebeu muitos comentários de pessoas sugerindo que ele processasse o lutador por violação de direitos autorais, mas não se importou com isso. A curiosidade era só para saber o motivo da escolha da foto.

Foi então que ele recebeu uma ligação do próprio brasileiro, que se desculpou pelo uso da imagem e explicou que ela era idêntica à sua filha que havia falecido pouco depois de nascer. O ex-UFC disse que se emocionou ao ver a foto de Guina e que ela significava muito para ele e sua esposa. Ele perguntou se o usuário se incomodava que ele deixasse a foto no seu perfil, e Guina disse que não, que ele era seu ídolo e que estava honrado com a homenagem.

PUBLICIDADE:

Vídeo de Anderson Silva

Anderson Silva, então, agradeceu a compreensão de Guina e mandou um vídeo para ele e sua família, onde aparece com sua esposa. No vídeo, ele deseja todo o sucesso do mundo à filha do usuário.

A história de Guina e Spider viralizou nas redes sociais e comoveu muitas pessoas, que elogiaram a atitude do lutador e a generosidade do pai. O relato está com 4 mil curtidas e cerca de 400 compartilhamentos. Confira abaixo:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89