Livre no mercado, Michael Page se despede do Bellator e indica possível ida para o UFC

Lutador inglês agradece ao Bellator pelas boas lembranças e brinda ao seu próximo capítulo, que pode ser o UFC

Michael Page está livre para assinar com organizações de MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Michael Page está livre para assinar com organizações de MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Michael “Venom” Page, que ficou famoso por seu estilo de luta pouco convencional e seus nocautes espetaculares, está de olho em um novo desafio na sua carreira. Após se tornar um agente livre neste ano, ele vem dando pistas de que pode assinar com o UFC.

Com cartel de 21 vitórias e apenas duas derrotas, MVP era um dos principais nomes do Bellator, onde disputou o cinturão dos meio-médios em maio de 2022, mas acabou sendo derrotado por Logan Storley.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Khamzat Chimaev está invicto no MMA. Foto: Reprodução/Instagram @khamzat_chimaev
Anderson Silva em vitória no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

No entanto, o futuro do Bellator ficou incerto após a fusão com o PFL, outra organização de MMA que tem como diferencial um formato de temporada regular e playoffs, além de premiar os campeões com um milhão de dólares cada.

A fusão, que foi anunciada na última segunda-feira (20/11), visa fortalecer o elenco e a competitividade das duas empresas, que enfrentam a concorrência do UFC e do ONE Championship.

PUBLICIDADE:

Michael Page vai para o UFC?

Michael Page, contudo, parece não estar interessado em fazer parte da nova empresa. Em postagem no Instagram, ele agradeceu ao Bellator pelas boas lembranças e brindou ao seu próximo capítulo. Embora ele não tenha mencionado o UFC, há rumores de que ele esteja em negociações com a organização presidida por Dana White, que já elogiou o lutador inglês.

“ Um brinde para nós dois passarmos para o próximo capítulo. Obrigado Bellator por ótimas lembranças”, escreveu MVP no Instagram.

PUBLICIDADE:
Michael Page em publicação no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram/@michaelvenompage

Michael Page em publicação no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram/@michaelvenompage

Em outubro, Page compareceu ao UFC 294 em Abu Dhabi, onde teria se encontrado com White. Ele também compartilhou uma foto dos dois nas redes sociais, aumentando as especulações sobre sua possível contratação.

Se confirmada, a ida de MVP para o UFC pode trazer novas oportunidades e desafios para o lutador, que teria a chance de enfrentar alguns dos melhores meio-médios do mundo, como Kamaru Usman, Colby Covington e Jorge Masvidal.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88