Gabriel Napão enfrenta Matt Mitrione no UFC on FOX 13, em dezembro

Sem lutar desde a derrota para Stipe Miocic, brasileiro tenta reabilitação contra embalado norte-americano, que vem de duas vitórias

No UFC on FOX 13, Napão (foto) voltará ao octógono pela primeira vez desde janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC

No UFC on FOX 13, Napão (foto) voltará ao octógono pela primeira vez desde janeiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Pouco a pouco, o card do UFC on FOX 13, que acontece no dia 13 de dezembro, vai sendo tomado por duelos entre pesos pesados. Depois dos confirmação de Alistair Overeem x Stefan Struve e a divulgação de que o duelo entre Junior Cigano e Stipe Miocic também deve acontecer na noite de lutas, o duelo entre o brasileiro Gabriel Napão e o norte-americano Matt Mitrione foi o terceiro da divisão até 120 kg associado ao evento em Phoenix (EUA).

Aos 35 anos, Gabriel Gonzaga, o “Napão”, tem um cartel profissional de 16 vitórias e oito derrotas. Ex-desafiante ao cinturão dos pesados, o carioca vem de derrota para Stipe Miocic em janeiro. Já  Matt Mitrione, de 36 anos, tem um retrospecto de oito vitórias e três derrotas. “Meathead”, como é conhecido, vem de dois triunfos consecutivos sobre Shawn Jordan e Derrick Lewis. A informação sobre a luta entre Napão e Mitrione foi divulgada pelo Ultimate por meio do site do canal norte-americano “FOX Sports”, parceiro da organização.

PUBLICIDADE:

O UFC on FOX 13 acontece no dia 13 de dezembro, no US Airway Center, em Phoenix, no estado norte-americano do Arizona. Além da confirmação de Napão x Mitrione, e o anúncio da  intenção de promover Cigano x Miocic, o card teve outras quatro lutas oficializadas, são elas: Alistair Overeem x Stefan Struve, Derek Brunson x Ed Herman, Jamie Varner x Drew Dober e Joe Ellenberger x Bryan Barberena.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4