Bisping relembra episódio que se ofereceu para enfrentar Cormier e destaca reação do comentarista

Inglês revela ter desafiado 'DC' para duelo no grandioso UFC 200 e reconhece que possivelmente teria sido derrotado pelo ex-campeão

D. Cormier negou desafio de M. Bisping para UFC 200. Foto: Reprodução/Instagram @dc_mma

Campeão peso médio (até 83,9kg.) na época que ocorreu o histórico UFC 200, Michael Bisping relembrou episódio em que se candidatou para enfrentar Daniel Cormier com poucos dias de antecedência após Jon Jones se retirar do combate. Segundo o inglês, ‘DC’ não se conteve e riu ao ser desafiado para duelo. Na ocasião, Anderson Silva acabou sendo escalado para enfrentá-lo.

“O DC precisava de um adversário certo e eu tuitei que ia pegar (a luta). Eu era o campeão dos médios na época e eu falava sério e o DC meio que riu: ‘Ah Bisping, do que ele está falando?’, eu estava sendo sério pra caralh*. Como sabemos, foi Anderson Silva. Ele voou com um dia de antecedência, foi para a decisão, apanhou profundamente, claro que não tem nem uma discussão lá. Bom chute de corpo do Anderson no final, foi tudo o que ele conseguiu”, disse Bisping em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ian Garry e Vicente Luque se enfrentam no UFC 296. Foto: Reprodução/Montagem SL

Apesar da intenção, Bisping sabia que muito provavelmente seria derrotado por Cormier.

“Mas, 100% eu estava falando sério. Subir, de última hora, sem preparação, não dou a mínima. Ele vai me derrubar, pode me espancar, quem sabe, me estrangular. É mais um treino e não tenho nada a perder. Como eu vou dar uma passadinha, vamos lá, vamos ver o que você tem. Olha, ele é uma fera, é um monstro e não teria corrido bem para mim, mas 100%, você recebe um pagamento enorme como no UFC 200, uma luta de campeão com campeão, livre de riscos”, concluiu.

PUBLICIDADE:

D. Cormier dominou A. Silva e venceu no UFC 200. Foto: Reprodução/Instagram

Apontado como grande azarão na época, Anderson Silva foi dominado pelo norte-americano, que evitou a luta em pé e utilizou as quedas para neutralizar os ataques do brasileiro. Na ocasião, Jones foi pego no exame antidoping pelo uso de drogas e afastado da organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89