Ian Garry se diz ‘muito melhor’ do que Vicente Luque e promete derrotar o brasileiro ‘como quiser’

Antigos parceiros de equipe, Ian Garry e Vicente Luque se enfrentam no UFC 296, no dia 16 de dezembro

Ian Garry e Vicente Luque se enfrentam no UFC 296. Foto: Reprodução/Montagem SL

Ian Garry e Vicente Luque se enfrentam no UFC 296. Foto: Reprodução/Montagem SL

Invicto no MMA profissional com 13 vitórias em 13 lutas, Ian Garry chama atenção não apenas pelas habilidades demonstradas no octógono, mas também pela autoestima. Prestes a enfrentar em Vicente Luque o maior desafio de sua carreira até então, o irlandês esbanja autoconfiança.

Durante participação no programa irlandês ‘The Energized Show’, no YouTube, Ian Garry prometeu derrotar o brasileiro da forma como bem entender no UFC 296, evento do dia 16 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Rafael dos Anjos

“No dia 16 de dezembro fiquem ligados, estejam prontos, porque eu vou entrar lá e vou acabar com Vicente Luque da maneira que eu bem entender”, prometeu o irlandês.

Questionado sobre a empolgação dos fãs irlandeses com seus resultados e performances no UFC, onde já soma seis vitórias em seis lutas, Garry deu mais uma amostra grátis de autoestima e se disse ‘muito melhor’ do que todos os oponentes, inclusive Vicente Luque.

PUBLICIDADE:

“Eles devem estar. Eu sou inacreditável. Eu digo isso desde que era adolescente. Eu sou inacreditável. A maneira como meu cérebro funciona, a forma como eu luto para as lutas e calculo as coisas é diferente das pessoas do planeta. Eu tenho uma forma de pensar e um entendimento diferente de como a luta funciona. Eu posso entrar lá e manipular as pessoas de qualquer forma que eu quiser, porque sou muito melhor que eles. Esta luta contra Luque, a luta contra Magny, a luta contra D-Rod (Daniel Rodriguez), é tudo a mesma coisa, apenas repetindo de diferentes formas. Vou encontrar uma maneira de ter sucesso e vou vencer todas as vezes, porque sou muito melhor que todos, então todo mundo tem que estar empolgado”, disparou o lutador.

Ian Garry e Vicente Luque se enfrentam pela divisão dos meio-médios (até 77,1kg) no card principal do UFC 296, no dia 16 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O último evento do Ultimate em 2023 conta com duas disputas de cinturão: Leon Edwards defende o título dos meio-médios contra Colby Covington, enquanto Alexandre Pantoja coloca o trono dos moscas (até 56,7kg) em jogo contra Brandon Royval.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89