Gigante sul-coreano Hong-Man Choi espera voltar ao MMA após cinco anos

Atleta de incríveis 2,18 m retornaria em setembro, mas acabou deixando a luta devido a um desentendimento sobre seu pagamento

H-M Choi é finalizado por Fedor ainda no primeiro assalto. Foto: Divulgação/Yarenoka!

H-M Choi é finalizado por Fedor ainda no primeiro assalto. Foto: Divulgação/Yarenoka!

Um dos lutadores mais altos a pisar no ringue para uma luta de MMA profissional está pronto para voltar à ativa. O sul-coreano Hong-Man Choi, de 2,18 metros e que não luta profissional desde outubro de 2009, revelou que deseja retornar em breve.

A informação sobre a intenção de Hong-Man Choi de se retomar sua carreira foi concedida por uma fonte próxima ao lutador e divulgada pelo site “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Choi lutaria no último dia 12 de setembro no evento Revolution 2, mas acabou deixando o card poucas horas antes de seu combate devido a um desacordo sobre os valores que receberia da organização.

Aos 33 anos, o sul-coreano tem um cartel de duas vitórias e três derrotas. Hong-Man já enfrentou grandes nomes do MMA, como Fedor Emelianenko e Mirko Cro-Cop, mas acabou derrotado pelos dois ainda no primeiro assalto.

PUBLICIDADE:

O gigante também já competiu profissionalmente no kickboxing e tem um cartel de 12 vitórias e seis derrotas na modalidade. Porém, Choi não luta desde 2008, quando acabou derrotado por Ray Sefo – hoje proprietário do evento WSOF.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88